menu

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
quinta-feira, 31 de maio de 2012

We Love: Color Pants!


Não é novidade para ninguém que nos aqui do LoveK9 adoramos uma calça skinny não é mesmo? Na verdade este tipo de calça mais justinha é preferencia nacional! Nós flertamos muito com a flare jeans, a boyfriend e até a pantalona, mas tem dias que só a skinny segura a produção!

No inverno, as skinny são práticas, pois podem ser facilmente combinadas com botas, tanto de cano alto quanto de cano baixo. E se você já possui aquela skinny jeans básica, chegou a hora de jogar cor e investir em uma color pants!



Já falamos por aqui sobre a cor que não sai da boca dos fashionistas que é o Burgundy, aquele tom inspirado na cor do vinho tinto Burgundy de Borgonha. Outro tom super bacana que é a cara do inverno, é este verde mais fechado, que fica lindo combinado com tons de vermelho e, claro, preto. 


Essas duas cores de calça são itens básicos para dar aquele up em suas produções de inverno! 

Taylor Swift com sua color pants!

Invista nas color pants!

LoveBH: Villa Roberti


Faltam apenas duas semanas para o dia dos namorados, então para ajudar os casais mais indecisos, nos vamos dar dicas aqui no LoveBH de lugares gostosos, para um belo jantar romântico! Mas se você é solteiro, não pule este post, pois são ótimas opções para um jantar com amigos ou até com uma possível paquera.

E nada mais romântico que um belo restaurante italiano. A cozinha italiana é famosa por ser eclética, e agradar quase todo mundo, afinal quem não gosta de uma bela massa seja ela em pizzas ou em um delicioso spaghetti?

E o restaurante que tem feito o maior sucesso em nossa capital é o Villa Roberti. Logo de cara é possível observar a sua bela fachada e uma decoração impecável. O restaurante que foi inaugurado a pouco mais de 6 meses, já é super bem falado entre os belo horizontinos. 


*foto reprodução

O Villa Roberti fica localizado em uma das principais ruas do bairro Belvedere, e possui manobrista na porta. Um de seus destaques é que todas as massas são de fabricação própria, e o cardápio possui uma enorme variedade de pratos. 

*foto reprodução

Quem visitar o restaurante, não pode deixar de pedir de entrada a famosa buratta, que é um queijo com interior cremoso acompanhado de focaccias cobertas com sal grosso, azeite e alecrim. 

*foto reprodução

Uma ótima opção de restaurante italiano!

Serviços:

Horário: 3ª e 5ª de 12h/00h,

5ª à sábado de 12h/01h,

Domingo de 12h/22h,

Endereço: Av. Celso Porfírio Machado, 1520 Belvedere - BH - MG
Telefone: (31)2534-7700

quarta-feira, 30 de maio de 2012

I Love: Namorada!


Um sugestão de presente super bacana para os dias dos namorados com certeza é esta blusa da K9, que possui várias formas de usar. Afinal, seu amor vai poder usar o mesmo presente, criando produções completamente diferentes! 


Esta blusa é muito sucesso! Adoramos estas peças versáteis que mexem com a nossa criatividade, nos deixando livres para descobrir a melhor forma de usar, e a que mais combina com o nosso estilo. 


A “mágica” da blusa está nas duas pontas mais compridas da frente. Elas possuem botões que podem ser fechados, transformado as pontas em um “cachecol” que você pode passar no pescoço, nos ombros, nos braços, enfim onde a sua imaginação mandar! Além disso, dependendo da posição que você fecha estes botões, o tecido forma drapeados lindos que deixam o modelo super diferente!

Veja algumas formas que prendemos: 



Uma peça, vários looks!

Conecte-se: Facebook te ajuda a manter a dieta!


O facebook já é essencial na vida de muitas pessoas. É ele que te ajuda a lembrar dos aniversariantes do dia, dos eventos da semana, da vida dos amigos mais distantes. Mas, esta rede social também pode ser engajada conscientizando pessoas sobre causas sociais importantes e até mesmo te ajudando na dieta. Peraí, na dieta? Se você quer sabe como conecte-se!

A ideia é simples, pessoas que fazem dieta geralmente precisam de uma ajuda dos amigos, que dão aquela força, principalmente nas recaídas. Foi pensando nisso que a agência JWT, em parceria com a Vetor Zero/Lobo e a 14bits, lançou um “cadeado” tecnológico para sua geladeira. 


O nome da invenção é Virtual Fridge Lock, e ele funciona da seguinte maneira, toda vez que você abre a geladeira em um horário não convencional (aquela escapadinha para assaltar a geladeira na madrugada, por exemplo) ele manda automaticamente uma atualização de status do seu facebook, contando para todos os seus amigos que você está tentando fugir da dieta. Aí, é só esperar que seus amigos te ajudem a sair dessa, mandando comentários de incentivo.

Veja como funciona: 


Usando as redes sociais para perder peso!

terça-feira, 29 de maio de 2012

I Love: Namorado


Estamos sempre falando aqui no LoveK9 sobre looks para o trabalho! Assim como nas roupas femininas, as masculinas também se modernizaram, e traje para trabalhar, hoje já não é mais terno e gravata. 

Se você quer ajudar o seu amor a se vestir melhor no trabalho, fique ligada nessas 10 dicas básicas que o jornalista Ricardo Oliveiros passou: 

1. O jeans começou a ser bem visto nas empresas e ganhou combinação com camisa social e blazer, perdendo o jeito “largadão” de antes; 


2. Uma camisa polo pode parecer muito informal se usada somente com jeans. Combinada a uma malha de lã clássica e calça de alfaiataria, a peça compõe um traje adequado para usar no trabalho;
3. A jaqueta é uma ótima substituta do blazer e combina com a maioria das peças que temos no guarda-roupa. As cores como bege ou preto aumentam as possibilidades de combinações;

4. O cardigã já foi considerado uma peça ultrapassada há pouco tempo, algo como "roupa de avô", mas voltou à moda e hoje é um coringa para dar um ar mais arrumado em qualquer produção. A diferença é que atualmente podemos encontrar versões bem modernas e diferentes;

5. A gravata também pode assumir um ar casual se usada com peças menos formais, como malhas, jaquetas e até com blazer com cor diferente da calça. Neste caso, prefira os modelos não tão largos e com padronagens como xadrez;

6. Aproveite o outono/inverno para usar cores escuras. Além de serem mais sóbrias, elas atravessam o dia e continuam ótimas para usar em algum compromisso noturno, para o qual tenha de ir direto do trabalho;

7. Conjuntos monocromáticos como camisa e calça da mesma cor ou em tons de preto e cinza são ótimas opções para uma aparência moderna, sem passar dos limites. Se ficar muito monótono use com blazer, malha ou jaqueta de cor diferente;

8. As cores mais fortes podem entrar no ambiente de trabalho, quando usadas em uma única peça e acompanhadas de outras de cores neutras;

9. Entre os acessórios que você deve considerar para carregar seus pertences, experimente uma bolsa tipo carteiro ou pasta de mão. Elas garantem um visual descolado e nada careta como as pastas executivas que seu pai usa; 



10. Existe vida para além dos sapatos pretos e marrons de couro. Aposte também em mocassins e abotinados. Os tênis casuais são bem-vindos, ao contrário dos de academia ou corrida, que devem ser usados somente para esportes.

We Love: Jaqueta de listras


O inverno já está chegando e todo dias mostramos aqui no blog nossas apostas para a estação mais charmosa do ano! Vocês já sabem que as jaquetas de couro são must have da temporada, mas também precisamos variar um pouco no guarda-roupa certo? Por isso separamos esta jaqueta listrada linda, que vem como ótima opção para o dia-a-dia. 

Jaqueta: R$ 194,00

O modelo é de um tecido super confortável e maleável! Além disso, esta jaqueta é bem quentinha e garante elegância, já que possui uma modelagem de blazer. 

Os blazers feitos com tecidos mais casuais estão super em alta, e criam produções lindas misturados com jeans e calças de montaria.

As listras nunca saem de moda! Um clássico fashion que não pode ser esquecido, principalmente no inverno.

Invista nesta tendência!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ela foi de K9


E já que hoje abrimos a semana falando das phyton pants, peças de baixo estampadas, não podíamos deixar de postar nosso “Ela foi de K9” que também entra neste tema! 

A apresentadora do programa TV Uni Bh a apareceu esta semana com a nossa linda saia estampada metalic! 


O modelo é lindo e fez o maior sucesso, tanto que hoje é possível encontrar pouquíssimos modelos desta saia nas lojas K9. Reparem que a apresentadora não teve medo de combinar o brilho da saia com a textura da renda de sua blusa. Mix alias que também usamos em nosso catálogo de Inverno 2012, lembram? (o catálogo completo pode ser visto em nosso site: 
http://www.k9fashion.com.br/inverno.html)


Neste look ousamos e jogamos uma cor forte para combinar com a saia de phyton dourada.

Vale reforçar que a renda e o couro são materiais must have do inverno! Além de serem lindos e criam diversos tipos de produção, eles combinam muito bem entre si! Invista!

We Love: Phyton Pants!


As calças estampadas também entram com tudo nesta temporada! As modelagens chegam mais sequinhas, mas as calças ganham grande destaque pelas suas padronagens e tipos de tecido. Nós aqui do LoveK9 estamos in love com estes dois modelos de phyton! Afinal é o animal print que está dando o que falar na cena fashion! 


O primeiro modelo é metalic e é simplesmente um arraso! 

Calça: R$ 194,00

O fundo metalic puxado para o bronze tem um brilho incrível! É possível criar produções lindas com este modelo. Para noite invista em uma ankle boot e peças pretas e até mesmo com brilho!

Nosso outro modelo é um denim phyton. 

Esta calça é super bacana, porque apesar de ser todinha estampada, ela pode criar looks mais básicos para o dia-a-dia. Invista em regatas de tons neutros se você faz a linha mais clean. Mas se você gosta de ousar, abuse de cores vibrantes e tecidos que possuem brilho! Um camisa de cetim vermelha, por exemplo, ficaria linda neste look! 





Invista nesta tendência e use as estampas também nas calças!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

CineDica K9: MIB - Homens de Preto 3


Hoje estreia em todas as salas de cinema a tão aguardada continuação do sucesso Homens de Preto! 


O primeiro filme desta franquia foi lançado em 1997. Quem não se lembra do Will Smith e seus clássicos óculos pretos, os alienígenas gosmentos e o pug falante? Pois eles estão de volta pela terceira vez, com a opção de poderem ser visto também em 3D. 


O longa conta a estória do terrível Boris, o Animal (Jemaine Clement) que foi capturado no passado pelo agente K (Tommy Lee Jones) e na época perdeu o seu braço. Vivendo na prisão lunar de segurança máxima, o alienígena consegue bolar um plano de fuga para dar andamento ao seu objetivo de recuperar o membro de seu corpo e ainda acabar com K de uma vez por todas. Para isso, ele pretende viajar no tempo e mudar o rumo da história. Para evitar que ele triunfe em seu plano maligno, o agente J (Will Smith) também volta ao passado e lá encontrará os jovens agentes K (Josh Brolin) e O (Alice Eve), descobrindo segredos que mudarão sua vida e a amizade de ambos. 


Além dos já conhecidos atores Will Smith e Tommy Lee Jones, o filme também conta com algumas participações especiais, entre elas, as cantoras Lady Gaga e Nicole Scherzinger, Justin Bieber e o diretor Tim Burton.

Confira o trailer: 


Horários:

BH Shopping - Cinemark
sala 1 - 14:20 | 16:50 | 19:20 | 21:50 (Dub. 3D)
sala 8 - 12:40 | 15:10 | 17:50 | 20:20
sala 5 - 11:20 (Somente Sáb. e Dom.) | 13:50 | 16:20 | 18:50 | 21:20
sala 4 - 12:50 | 15:30 | 18:00 | 20:30
sala 2 - 13:00 | 15:40 | 18:20 | 21:00 (3D)

Boulevard Shopping - Cineart
sala 3 - 13:30 | 15:45 | 18:00 | 20:20
sala 1 - 14:00 | 16:15 | 18:30 | 20:45 (Dub.)

Diamond Mall
sala 5 - 12:20 | 14:50 | 17:20 (Dub. 3D) | 19:50 | 22:20 (3D)
sala 1 - 13:30 | 16:10 | 18:50 | 21:10

Itaú Power Shopping - Cineart
sala 4 - 13:50 | 16:00 | 18:15 | 20:30
sala 2 - 13:30 | 15:45 | 18:00 | 20:30 (Dub.)

Minas Shopping - Cineart
sala 2 - 13:40 | 16:00 (Dub. 3D)
sala 5 - 14:00 | 16:15 | 18:30 | 20:45 (Dub.)
sala 2 - 18:40 (3D) (Somente Qui.) | 21:00 (3D)

Shopping Cidade - Cineart
sala 8 - 13:30 | 15:45 | 18:00 | 20:20
sala 2 - 14:30 | 16:45 | 19:00 | 21:15 (Dub.)
sala 8 - 11:15 (Somente Dom.)
sala 5 - 18:25 | 20:40 (Dub. 3D)
sala 5 - 13:50 | 16:10 (Dub. 3D)
sala 5 - 11:30 (Dub. 3D) (Somente Dom.)

Shopping Del Rey - Cineart
sala 5 - 13:30 | 15:45 | 18:00 | 20:20 (Dub.)
sala 2 - 23:10 (Dub. 3D) (Somente Sex. e Sáb.)
sala 6 - 23:00
sala 2 - 21:00 (3D)
sala 6 - 13:50 | 16:10 | 18:25 | 20:40
sala 2 - 14:00 | 16:15 | 18:30 (Dub. 3D)
sala 5 - 22:30 (Dub.)


quinta-feira, 24 de maio de 2012

Look do dia: Tricô dourado!


Chega quinta-feira e todo mundo já está pensando em que roupa usar no final de semana não é mesmo? Mas com as temperaturas baixas a decisão do look pode ser um pouquinho mais complicada, afinal temos que sair no frio, mas corremos o risco de morrer de calor se formos para uma boate ou algum lugar fechado. Nesta hora a melhor opção é investir em casacos, jaquetas e peças quentinhas e modernas! Separamos este look que é perfeito! 


O tricô dourado é mega tendência desta estação! Ele mistura a rusticidade do “hand-made” com o luxo e poder do brilho! É uma peça linda que cai bem tanto soltinha, quanto presa com um cintinho, para dar aquela acinturada. 
Tricô: R$ 208,00

O vestido de renda, já mostramos por aqui. Ele possui uma manga ¾ que é drapeada no ombro, dando um charme a mais no modelo. Perceberam como o mix renda e tricô ficou atual? Adoramos esta mistura de texturas. 

Vestido: R$ 228,00

E se o frio realmente apertar, abuse das meias fio 80 que esquentam e são super elegantes!

LoveBH: Os Marcianos


Neste final de semana, BH recebe a terceira edição da festa Os Marcianos! O evento promete muito rock’n’roll e animação, com a presença de músicos renomados! 


Os Marcianos é um projeto formado pelos músicos: PJ (Jota Quest), Marcio Buzelin (Jota Quest), Xande Tamietti (Pato Fu) e Kiko Perez (criador e guitarrista do Natiruts). A cada edição, um convidado especial participa deste time de peso. Nas duas primeiras edições, que rolaram no Bar do Marcinho (Macacos –MG), o projeto contou com: Henrique Portugal (SKANK), Dudu Marote (Produtor Musical), Digão (RAIMUNDOS), Rogério Flausino (JOTA QUEST) e Syang


O convidado desta edição será Tico Santa Cruz do Detonautas. Além disso a produção garante muitas surpresas e convidados conhecidos da galera. 


A festa foi considerada uma das melhores de Rock em 2011, e devido a grande demanda, foi transferida para um lugar maior e com um super clima do bom e velho Rock and Roll. 


O Hard Rock Café (Alta Villa) receberá Os Marcianos e seus convidados neste sábado a partir das 21 horas!

Pontos de venda de convites: 
-> Cia Athletica – Diamond Mall
-> Projeto Sabor: Av. Consul Cadar, 127 – São Bento
-> Entre Folhas: R. Major Lopes, 709 – São Pedro

quarta-feira, 23 de maio de 2012

We Love:Estampa Exclusiva K9!


Há algumas coleções a K9 sempre faz questão de ter estampas exclusivas, ou seja, aquela padronagem desenvolvida exclusivamente para nossa grife! As peças da coleção passada fizeram o maior sucesso. Vocês lembram dos vestidos e macacões lindos com estampas floridas e bem alegres?

Na coleção de Inverno 2012, não poderia ser diferente, e estamos cheios de peças estampadas! Eles seguem a mesma linha floral, feminina e romântica da coleção passada, só que em tons mais fechados e apenas pontuada por uma cor mais vibrante, que é o coral. 



Separamos várias peças desejo com a estampa que só a K9 tem!

Vamos começar por este vestido tipo chemisier: 

Vestido: R$ 218,00 | Cinto: R$ 74,00 | Colar: R$ 68,00

Neste look usamos um cinto para marca a cintura e um colar dourado para dar um toque de brilho.

E por falar em marcar a cintura, olha esta blusa que linda: 

Blusa: R$ 178,00

A peça vem com uma faixa da mesma estampa para acinturar o modelo. Para deixar a peça ainda mais charmosa, optamos por deixar um ombro um pouquinho a mostra.

A outra blusa possui leveza e conforto: 

Blusa: R$ 165,00

O modelo e soltinho, e possui manga tipo sino, que alarga na boca. Reparem que o decote é canoa, e faz muita diferença no modelo.

E voltando a tendência das camisas transparentes, temos este modelo em nossa querida estampa: 

Camisa: R$ 169,00

A camisa é bem elegante e cheia de detalhes, possuindo botões dourados e acabamento de cetim na gola e punhos!

Para encerrar uma saia longa que você vai poder usar o ano todo! 

Saia: R$ 214,00

Gostaram da nossa estampa exclusiva?

Conecte-se: Passagem de trem por sms


Os celulares já possuem um papel muito importante na vida de muitas pessoas não é mesmo? Hoje em dia, muitos não conseguem se imaginar, passando mais de 24 horas sem o aparelhinho por perto. O celular, principalmente os smartphones já substituem muitas coisas, como agendas, despertadores e câmeras fotográficas. 


Mas estes pequenos tecnológicos, querem ocupar cada vez mais espaço e, desta vez, eles estão querendo substituir os bilhetes de trem!

Já está em fase de teste no Rio de Janeiro uma nova entrada nas estações, que substitui o bilhete físico por sms de celulares! 

* foto reprodução

O sistema foi trazido pela empresa UPM2 e ainda está em fase de testes na cidade maravilhosa. Ele funcionaria assim: a venda de passagens seria online ou em totens nas estações. O número de telefone celular do comprador seria registrado no momento da compra, e, assim, ele receberia um SMS com um código para ser lido pela catraca.

O leitor da catraca lê o código do sms na mesma rapidez que o leitor de bilhetes tradicionais. A vantagem deste tipo de serviço é a diminuição de filas nas bilheterias das estações.

Esperamos que esta tecnologia dê certo e se espalhe pelos outros meios de transporte e por todas as cidades brasileiras!

terça-feira, 22 de maio de 2012

I Love: Namorado!


E vamos começar nosso “I Love: Namorado” com um assunto bem polemico, e que gera muitas dúvidas quanto ao seu uso, que são os cintos.

Já falamos um pouco da história dos cintos quando mostramos alguns modelos da K9 aqui (alias, meninos, estes cintos estão lindos e podem ser uma ótima dica de presente para sua namorada)

As mulheres possuem uma variedade enorme de cintos, tamanhos, cores e modelos. Temos que confessar que para elas a tarefa de escolher o cinto pode ser mais fácil. Na verdade, no guarda-roupa masculino o cinto é mais funcional e serve principalmente para segurar as calças. Mas, se usados corretamente, os cintos podem ser um belo acessório para os homens! 


Fiquem ligados em algumas regrinhas básicas: 

Cinto formal
Quando for usar terno, não tem erro: o cinto deve ser do mesmo tom e material do sapato. Com terno azul-marinho ou cinza, tanto o preto quanto o marrom caem bem. Já com os de cor marrom, é melhor combinar com sapatos e cintos de couro marrom, de preferência mais escuros. Os risca-de-giz ficam melhores com cinto e sapato de couro preto. A fivela deve ser discreta e a largura do cinto, mais fina, já que os passantes das calças não são largos. Lembre-se que quanto mais largo e maior a fivela, mais casual o cinto fica. 


Cinto casual Mais largo do que o formal, ele permite maior variedade de materiais e fivelas. Os de couro ou camurça, nas cores preta e marrom, são ótimos para usar com jeans e sapatos mais pesados de couro, como botinas e coturnos. Os modelos com fivelas grandes e tachas, fazem o estilo rock’n’roll, e combinam com os “sneakers”, além dos calçados citados anteriormente. 


Cinto esportivo 
Os modelos de lona e cadarço são mais esportivos, e devem ser usados em ocasiões informais. Combinam com calça jeans, bermudas e calça de sarja, quando usados com camisa polo e camisetas. Nos pés, prefira tênis tipo “flat” (de cano bem baixo) ou mocassins. Neste caso, não há a preocupação de combinar as cores dos acessórios. 


E meninas se você planeja presentear o seu namorado com um cinto fiquem ligadas nesta dica:
A numeração do cinto é dada pelo comprimento, geralmente em centímetros da cintura.. A sobra do cinto não deve exceder mais do que dez a 15 centímetros da sua cintura, ou seja, ele deve dar a volta na calça e encaixar no passante ao lado do botão, não mais do que isso.

Aproveitem nossas dicas e surpreenda seu amor!


Especial Dia dos Namorados!


O dia dos namorados já está chegando e para ajudar todos os pombinhos, nós aqui do LoveK9 vamos fazer um especial que vai dar dicas de moda para eles, e dicas de presentes para elas!

Na seção “I Love: Namorado” vamos dar diquinhas básicas, que às vezes passam despercebidas pelos homens, mas que podem fazer muita diferença no look! Nestes posts os homens vão poder aprender algumas regrinhas básicas, e as namoradas também vão ficar por dentro, para poderem deixar seus gatos sempre na linha!

No “I Love: Namorada” dicas de presentes e looks K9 para você pedir para seu amor! Nesta seção os meninos vão poder saber um pouquinho mais sobre as peças e até mesmo sobre a tendência que esta por trás dela, para no dia 12 de junho impressionar ainda mais a sua namorada!

Então meninos e meninas, fiquem ligados aqui no LoveK9 pois estamos preparando muito material bacana tanta para eles, quanto para elas!


segunda-feira, 21 de maio de 2012

Saia de renda!


Já demos essa dica por aqui, mas vale a pena relembrar de um truque de styling super bacana! As saias longas com forro mais curto continuam em alta nesta temporada e são super modernas!

Para a coleção de Inverno 2012, chegou este modelo de saia de renda longa nas cores preta e azul. Se você quer dar um up na sua peça, basta cortar o forro mais curtinho. O forro desta saia é separado ficando super fácil de cortar. 

Saia Renda: R$ 198,00

Mas nos também amamos esta saia com o forro longo! Reparem que o modelo desce mais certinho no corpo e fica mais aberto na barra, com um sutil avasê.

Para compor o look combine sua saia com uma jaqueta de couro e abuse de um belo cinto (mostramos várias opções de cintos da K9 aqui).

Inspire-se em alguns looks:


Novidade K9!


O frio realmente chegou de vez! Nós aqui do LoveK9 temos que confessar que adoramos o friozinho, pois ele é uma ótima oportunidade para dar aquela caprichada na produção e investir em sobreposições e principalmente em casacos e jaquetas! 

Teve um modelo em especial da K9 que fez o maior sucesso que foi este casaco de escama de peixe. 


Super quentinha esta peça foi hit de vendas e acabou rapidinho em todas as lojas. A procura foi tanta que a nossa equipe de estilo tratou logo de providenciar mais um modelo! 


O casaco, desta vez veio em tons de marrom. A estampa de escama de peixe continua, mas ela se mistura com o degradê do marrom, criando um efeito visual super bonito.

O modelo já possui um cintinho embutido que ajuda a dar uma ajustada na cintura, deixando a silhueta mais feminina. Além disso, o modelo possui preguinhas na barra que criam um volume discreto.

Este casaco fica lindo com jeans, meias, leggins e até mesmo com vestido! Aproveite as temperaturas mais baixas e abuse das botas! 


Para você enfrentar o frio com muito estilo!


sexta-feira, 18 de maio de 2012

CineDica K9: Plano de Fuga


Depois de alguns problemas com os poderosos de Hollywood, o bonitão Mel Gibson está de volta, provando que não precisa de ajuda para estrelar um filme. O ator mostra que, apesar dos seus 56 anos, ainda pode encarar um papel de ação e também assinar o roteiro e a produção de “Plano de Fuga”. 


Nos Estados Unidos, o longa não estreou nas telas de cinema e sim nas telinhas de televisão pelo sistema “on demand”, os motivos de tal escolha foram mais ligados aos problemas de Mel Gibson, que depois de várias polemicas foi boicotado do circuito de Hollywood. Mas nada impediu que o ator interpretasse com perfeição seu papel no filme, mostrando que não foi considerado um dos maiores astros dos anos 80 e 90 a toa.

No longa, Mel Gibson vive a pele de um trapaceiro veterano que é preso na fronteira do México com os Estados Unidos e enviado a um presídio comandado pela corrupção. Para tentar fugir, ele desenvolve uma amizade com um garoto de dez anos, que está ali para vingar a morte de seu pai. 


O filme mistura cenas de ação e suspense e é temperado com boas cenas de humor.

Confira o trailer: 


Horários: 

BH Shopping - Cinemark
sala 7 - 13:20 | 15:40 | 18:00 | 20:30 

Boulevard Shopping - Cineart
sala 3 - 17:00 | 19:00 | 21:00 

Diamond Mall
sala 4 - 13:20 | 15:40 | 18:10 | 20:50 

Itaú Power Shopping - Cineart
sala 1 - 13:00 | 15:00 | 17:00 | 19:00 | 21:00 

Minas Shopping - Cineart 
sala 2 - 17:00 | 19:00 | 21:00 (Dub.) 

Shopping Cidade - Cineart
sala 1 - 13:00 | 15:00 | 17:00 | 19:00 | 21:00 (Dub.) 

Shopping Del Rey - Cineart
sala 7 - 22:20 (Somente Sex. e Sáb.)
sala 7 - 14:00 | 16:10 | 18:20 | 20:20


quinta-feira, 17 de maio de 2012

Conecte-se: Dia Mundial da Internet!


Hoje é o dia mundial da Internet e nós não poderíamos deixar de homenagear esta ferramenta de comunicação tão importante e essencial em nossas vidas! 

Esta data foi estabelecida em 2006 pela ONU e marca o aniversário de assinatura da primeira Convenção Internacional do Telégrafo, em 1865, que levou à criação da União Internacional de Telecomunicações. 

Em pouco mais de 20 anos desde sua criação, a internet mudou radicalmente a nossa forma de comunicação e principalmente de interação.

Nós do LoveK9 somos super suspeitos para falar, afinal amamos a internet, principalmente porque é ela o canal que nos conecta a vocês K9Lovers! Sem a internet não poderíamos ter esta ponte tão gostosa com nossos leitores!

Feliz dia mundial da Internet !


We Love: Tricot com franjas


Aqui no LoveK9 estamos sempre chamando a atenção de vocês para as mega tendências da estação. Já falamos várias vezes aqui sobre as transparências, as texturas, os brilhos, mas o bom mesmo é quando achamos uma peça que reúne várias tendências! Hoje separamos essa blusa de tricot que é assim! 

Blusa: R$ 128,00

Por ser um tipo de tricot mais espaçado, o modelo possui essa transparência linda, sem exageros e perfeita para criar combinações e composições de cores. 

As franjas, que continuam nesta estação, também dão todo charme e movimento a peça.

Esta blusa pode ser usada em um look dia, com o combo: regatinha + jeans + sapatilha, ou pode se transformar em um look noite, super diferenciado, com uma saia de paetês e regata metálica.

Além disso, toda produção com peças de tricô tem essa pegada “handmade” que nunca sai de moda.

Invista neste peça super diferenciada!




LoveBH: Bienal do Livro!


Apesar de todos os avanços tecnológicos, como a internet e os tablets, ainda não existe nada melhor do que folhear as páginas de um bom livro e viajar em suas histórias e contos. A boa e velha literatura não perdeu espaço para as novas tecnologias e ao contrário do que muitos pensam, ela cresce cada vez mais, prova disso são os grandes eventos e bienais do livro! 

E a partir de amanhã, até o dia 27 de maio, Belo Horizonte recebe a terceira edição da Bienal do Livro de Minas, o encontro literário mais importante do estado. 


O evento vai acontecer no Expominas, e conta com uma estrutura enorme! Serão 160 expositores que promoverão lançamentos e sessões de autógrafos além de outras ações especiais. A bienal também vai contar com mais de 150 convidados, entre jornalista, escritores, poetas e profissionais da área que vão participar de uma programação cultural especial e com atividades para todas as idades.

O evento também vai homenagear o poeta mineiro Carlos Drummond de Andrade, que ganhará um espaço especial na Bienal chamado “Praça Drummond de Poesia”. Neste espaço novos talentos participarão de saraus com leituras de textos do poeta. 


Para ficar por dentro da programação cultural completa do evento acesse: 
http://www.bienaldolivrominas.com.br/

Um programa cultural delicioso em nossa cidade!

Serviços:

Horário
Dia 18 de maio: das 12h às 22h
Dias de semana: das 9h às 22h
Fins de semana: das 10h às 22h 

Local do Evento 
Expominas - Avenida Amazonas, 6.030 - Bairro Gameleira - Belo Horizonte, MG

Entrada:

Entrada inteira - R$ 8,00
Meia-entrada - R$ 4,00
(Na bilheteria do evento só será aceito dinheiro e cartão de débito) 


imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9