sexta-feira, 30 de abril de 2010
Que sucesso de ombro!
Ombros bem marcados. Seja com espumas, ombreiras, ou até mesmo com o próprio tecido. Seja com tachas, paetês ou nas mangas bufantes. A maneira não importa, mas o que realmente vale é chamar a atenção para os ombros!
Os ombros estruturados chegaram como uma forte tendência para o inverno 2010. Como sabemos, a moda é cíclica, isto é, ela vai e volta, porém sempre com novidades e releituras contemporâneas. E a idéia dos ombros marcados é exatamente assim.
As ombreiras surgiram em meados da década de 40, quando a mulher precisou assumir um novo papel, já que a 2ª Guerra Mundial “sequestrou” os rapazes para o campo de batalha. Então, quem teve que trabalhar? As mulheres! E os ombros marcados dariam um status de “poder”, remeteriam à força feminina. Já na década de 80, a tendência retomou seu reinado. Cindi Lauper, Madonna e Michael Jackson, ícones pop da época, usaram e abusaram desta moda.
Para o inverno 2010, a K9 se apropriou desta tendência e criou peças cheias de estilo. O LoveK9 selecionou algumas. Deleite-se!
.
Gostou? Corre na K9 mais perto de você e veja de perto esta tendência!
Dica: para usar peças com ombros estruturados, o mais interessante é brincar com as proporções. Se na parte superior o ombro é largo, na parte de baixo o ideal é usar uma peça mais seca e reta.
Dica: para usar peças com ombros estruturados, o mais interessante é brincar com as proporções. Se na parte superior o ombro é largo, na parte de baixo o ideal é usar uma peça mais seca e reta.
Marcadores:
K9,
ombros marcados,
outono/inverno 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
imagem Busca
imagem postagem
imagem k9 loves
- 2 be fashion
- Ai, que situação!
- Aquele Blog de Moda
- Blog BH Shopping
- Chata de Galocha
- C´est Sissi Bon
- Dia de Beauté
- Dona Onça
- Elas na Moda
- Eu amo Chanel
- Fashionistando
- Garotas Estúpidas
- Gracia Style
- Griffe Show
- Hoje Vou Assim
- I'm Golden
- Mundo de Salto
- Oficina de Estilo
- Petiscos
- Sim, Senhorita
- Versatilidade
- Íntima da Silva
0 comentários:
Postar um comentário