menu

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Promoção "K9 no Griffe Show"!

Este vestido está à venda no Griffe Show!
.
Hoje começa a 12ª edição do Griffe Show! E, para dar às boas-vindas ao mega bazar, sorteamos no twitter um par de convites para o evento. A sortuda que ganhou foi a mineira Aléxia Teles! Mas, como queremos que todos vocês conheçam nosso stand no Griffe Show, vamos lançar hoje DUAS promoções incríveis! Fique ligado e participe das duas:

Promoção 1Todos os dias úteis, até o fim do evento, iremos sortear um par de convites para o mega bazar. Diariamente este sorteio será feito pelo twitter. Mas, se você não usa a ferramenta, não se preocupe: basta comentar este post que no dia 18 faremos um sorteio apenas para quem comentou aqui. Para participar, basta dizer que quer conhecer o stand da K9 no Griffe Show e deixar nome e email. Quem não deixar o email, automaticamente está fora do sorteio.
.
Já para participar via twitter, basta seguir o @lovek9_ e twittar a frase: “Quero ir ao @griffeshow e conhecer o stand da #K9! Dê RT, siga o @lovek9_ e concorra a um par de convites! http://migre.me/27oKk

Dica:  
  • Quanto mais vezes você twittar, mais chances têm de ganhar!
  • Os tweets são acumulativos, isto é, o tweet  que você fez hoje continua valendo até o fim da promoção!
Promoção 2 – Além de levar nossos clientes ao evento, também queremos ajudá-los a renovar o guarda-roupa! Para isso, vamos sortear um vale compras no valor de R$300,00, para que você compre várias peças no nosso stand no Griffe Show. Para concorrer ao vale-compras, basta twittar a frase: “A #K9 me ajuda a renovar meu guarda-roupa! Dê RT, siga o @loveK9_ e o @griffeshow e concorra a R$300,00 em compras na #K9 do #griffeshow!

Quanto mais você twittar, mais chances têm de ganhar! A promoção começa hoje, dia 11 de novembro, e o sorteio será realizado no dia 30 de novembro. Tweet, siga o @lovek9_ e participe!!! Boa sorte! ;)

14 comentários:

Ivânia Coelho Aziz - Gracia Style disse...

Deixa eu contar uma coisa: A Consultora de Marketing de Moda e Blogueira aqui é apaixonada pela K9 e espera ansiosa pelo Griffe Show!
Preciso dizer mais alguma coisa?
Estarei lá conferindo tudo, garimpando as peças mais lindas para meu closet e coletando material de primeira para meu blog!
Beijão.

Aline Haussmann disse...

Sou mulher, apaixonada em comprar e doida para fazer minnhas compras de nataal!!!!!

Juliane disse...

Adooooooooooooro promoçoes no twitter e no site! ja dei RT e to concorrendo!!!! bjus e hj to lá!

Esther Lorrayne disse...

Sinceramente eu ameiiiii muito o estande da K9 na Griffe Show, simplesmente perfeito =)

Quero muito ganhar o vale compras para renovar o guarda roupa com as melhores peças que vi pela Griffe!

Minha mais nova paixão é a K9 =D

HELOISA disse...

Eu quero muuuuuuuuuiiito visitar o stand da K9 no Griffe Show!!!!!!
Nome: Heloisa M Maia
email: helo_maia@hotmail.com

Babi Ribeiro disse...

Eu quero muito muito ir no griffe show ..e compras varios vestidos da K9 ..
Nome:Bárbara Ribeiro
email: babi.ribeiro5@gmail.com

Fernanda disse...

Estou querendo muito ir ao Griffe show para poder as novidades do mundo da moda .E visitar o stand da K9 que deve estar lindo !!!!!!!!!



Fernanda de P.N.
fenandpaiva@gmail.com

Raquel Gonzaga disse...

Raquel Gonzaga
keul.gpc@gmail.com
Quero muito conhecer o stand da K9 no Griffe Show e renovar meu ármario!!

Marilda disse...

Quero muito ir ao Griffe Show sou louca por novidades da moda o stand parece estar lindo quero poder ver de perto tudo isso.

Marilda S.P.R.
salgadopaiva@hotmail.com

Fe disse...

Estou querendo muito ir ao Griffe show para poder as novidades do mundo da moda .E visitar o stand da K9 que deve estar lindo !!!!!!!!!


Fernanda
fenandpaiva@gmail.com

Olinda Nere Dos Santos disse...

Ai qro concorrer aqui tb. K9 e Griffe Show um luxo só. Eu qrooo


Olinda Nere Dos Santos
alindanere2@gmail.com

Cassia disse...

Eu querooooo!

Cassia disse...

Eu quero conhecer o stand da K9 no Griffe Show

email: santana.lisboa@hotmail.com

Quem não deixar o email, automaticamente está fora do sorteio.

@cassiabraco

babiaf06 disse...

Eu quero muuuuuuuuuiiito visitar o stand da K9 no Griffe Show!!!!!!
Nome: Barbara Ferreira Alves
email: babi_af01@hotmail.com

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9