menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
sexta-feira, 20 de maio de 2011

Promoção: K9 no Griffe Show

Na segunda feira, dia 23 de maio, começa a 13ª edição do Griffe Show, e é claro que a K9 vai estar lá. Esta edição acontecerá no Minascento, até o dia 12 de junho. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 12 às 22h e sábado e domingo das 11 às 20h. A entrada é R$6 e estudantes pagam meia.

Nosso stand está lindo e a seleção de roupas, sapatos e acessórios foi feita com muito carinho e cuidado especialmente para você. Mas é claro que nossos mimos não acabam por aí. Queremos que todas vocês conheçam nosso cantinho no Griffe Show, e para isso lançaremos na  segunda-feira uma promoção imperdível.

Até o fim do evento, vamos sortear um par de convites para o mega bazar todos os dias, de segunda a sexta, no Twitter.

Para participar, basta deixar um comentário aqui no LoveK9, seguir o @lovek9_ e twittar a seguinte frase: “Quero ir ao @griffeshow e conhecer o stand da #K9! Deixe um comentário no nosso blog,dê RT, siga o @lovek9_ e concorra a um par de convites!” Os tweets não são acumulativos.

Mas se você não usa o Twitter, não se preocupe: basta comentar este post e no dia 31 de maio faremos um sorteio apenas para quem comentou aqui. Para participar, basta dizer que quer conhecer o stand da K9 no Griffe Show e deixar seu nome e email. Caso o ganhador não tenha deixado o email, sortearemos outro ganhador.
 
Até segunda e boa sorte!

34 comentários:

Andrea disse...

Eu quero!!! já to participando!!!

Graciella disse...

Quero conhecer o stand da K9 no Griffe Show...

Nome:Graciella Silvia Donadia
E-mail:graciellad@yahoo.com.br

Val Rosa disse...

Eu queroooo !!! Eu querooooo !!! Eu querooooo!!!

quero muito participar de tudo da K9, pq eu amo a K9. Moda feita pra mim... yupeeeee..

Val Rosa
Twitter: @Valquiria_Rosa

Grazybhz disse...

Eu quero muito ir!!!

CassiaBraco disse...

Eu quero, eu quero!

Lívia Nascimento disse...

Eu querooo..
como sempre deve estar cheio de coisas boas no stand de vcs hein...
bjokasssssss

Mary disse...

Eu qro ganhar!

Sasa disse...

quero muito!
@Samira_L
samiralorene@hotmail.com

Walkíria disse...

Quero convites pra poder conferir o stand da K9!

caroline disse...

noosssa mto bom !!!

vou comprar horrores!!!!!

caroline disse...

queroo mto irrrr

comprar demais na k9

renatabaiana disse...

EU QUERO MUITO CONHECER O STAND DE VCS... VER AS NOVIDADES... EU QUERO, EU QUERO....

BJOOOOOSSSSSSSSSSS

Luiza Dias disse...

Eu quero!!!
sempre compro lindas peças lá.Dessa vez não vai ser diferente.

Maria de Lourdes disse...

Quero muito!Ao as coisas da K9.

Laiane disse...

Quero convites pra voltar lá!

Aliás, k9 de parabéns pelo Stand limpinho e muito organizado!

Quero gastar mais lá, me ajuda aí k9! heheheh

Grazielle Almeida disse...

Quero muuuito ir ao Griffe show conhecer o stand da K9!!!

Bella Gaia disse...

Quero Muito Tudo Isso! = ) ♥

@bellagaiaa

Anonymous disse...

Eu QUUUUERO conhecer o stand da K9 no Griffe Show. Marcella de Paula - marcella_paula@hotmail.com

Priscila Alcântara disse...

Eu quero, quero, quero, quero! =D

Anonymous disse...

eu quero!!!!!!!!!!!!!!

Anonymous disse...

EU QUERO DEMAISSSSS!!!!!!!!!!!

Twitter: @NatsAnanias

Isabela C. Reis Alves disse...

Obaa!!

Marina Cordeiro disse...

Quero ir ao Griffe Show e conhecer o stand da K9!

Marina C. Ferreira
Twitter: @_marina_cf
E-mail: marvimls@hotmail.com

Daniel disse...

Eu quero conhecer o stand da k9! *-*

Daniel Henrique de Menezes Dias
e-mail: danix015@hotmail.com

Anonymous disse...

eu quero ir ao Griffe Show E CONHECER O stand da k9 !!!!!

lu.angelina@hotmail.com

Juliana disse...

Quero demais! :)

Juliana disse...

Quero muitooo!

Jéssika disse...

eu queeerooooooooooooooo !

sou fanzassaaa da k9 !

beijoo : )

Prisicila disse...

Quero conhecer o stand da K9 no Griffe Show... Já estou participando aki e no twitter!!!!!

Ai, Que Situação! disse...

Quero ir ao griffe show e conhecer o stand da K9!... Muito muito...

Andrezza disse...

Eu quero ir no Griffe Show!!! = )

Lets Cherchiglia disse...

Eu quero muito ir!! Participando pelo twitter =)

Lets Cherchiglia disse...

Quero muito ir!! Tenho que comentar aqui no blog todo dia? Obrigada!

LoveK9 disse...

Oi Lets!
Um comentário é o suficiente, tá?
Beijos

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9