terça-feira, 26 de julho de 2011

Conecte-se!


Se você acha que bordados são exclusividades apenas de roupas, tecidos e tapetes você está muito enganado! Seu Iphone também pode ganhar um lindo trabalho de bordado!


A idéia bacana é de uma loja online chamada Connect Design, que criou uma capinha de silicone toda furadinha que já vem com os fios e vários modelos de diagrama, com o passo a passo, para bordar! 


Mas se você já tem habilidades no “ponto cruz”, é só soltar a imaginação e criar uma capinha exclusiva! 

O mais legal é que o site entrega aqui no Brasil. Nós nunca compramos neste site e não sabemos se é confiável, mas se alguém já comprou deixe um comentário aqui!


Quem já ouviu falar de Inge Jacobsen? A artista inglesa deu o que falar no mundo fashion quando reproduziu capas da Vogue com linhas. Os trabalhos são perfeitos, a artista retratou até mesmo as luzes e sombras de algumas imagens.




Depois dessas inspirações, nós aqui do LoveK9 vamos pedir um help das avós para começar já a bordar!

2 comentários:

Casa de Lola disse...

Oi,
achei muito legal essa idéia de bordar a capa do Iphone, eu faço bordados desde de pequena e aaamooo, ponto cruz.
Estou encantada com as capas da Vogue, ficou um trabalho muito lindo e com certeza não foi fácil de fazer, mas valeu a pena ficou um trabalho perfeito.
Agora tenho que dizer que a foto do bordado da capa do Iphone está de cabeça pra baixo, ou então o bordado foi feito de ponto cabeça.
Beijos
Lola BH

Bia Gonzales disse...

Olá!
Essa capinha do Iphone é realmente muito bacana!
Eu já comprei sim, inclusive estou vendendo no meu site mas já com o bordado pronto...
Da uma passadinha lá depois. Vai ser um prazer!
www.biagonzales.blogspot.com
Beijo!

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9