segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Preview - cores de inverno!


Nós já falamos aqui que a cor burgundy será uma super tendência durante o inverno! Na verdade para quem não se lembra, esta é uma forma mais antenada para chamarmos o bom e velho tom de vinho.

Este fim de semana a K9 lançou seu preview de inverno com algumas peças lindas para você já começar a ficar por dentro do que vem na próxima coleção. O LoveK9 conferiu tudo de pertinho e esta semana vai te mostrar as novidades das lojas.

Para hoje separamos esta linda calça no tom da moda, que pode ser usada em diversas ocasiões, tanto durante o dia quanto a noite.

 
Calça R$ 179,00

Para o dia a dia uma boa dica é uma camisetinha mais leve para acompanhar o look. Já a noite invista na jaqueta de couro ecológico para dar um up no visual. 

Seguindo também a tendência dos metálicos neste inverno, a K9 tem "a" jaqueta para iluminar qualquer produção!

Jaqueta R$ 339,00

Para quem quer ficar super por dentro das tendências da próxima estação, nosso look ouro velho + burgundy promete ser a sensação na estação mais fria do ano! 


Gostou? Então aproveite e corra para a K9 para garantir logo o seu look do preview!

2 comentários:

Anonymous disse...

Meninas do Blog, ontem 22/03 fui ao lançamento na k9 Minas e mais uma vez a loja estava show.. Coleção está lindissima !!! As consultoras , amigas estavam lindas!! Mais uma vez vcs estão show de bola.. e bora já colocar as novidades aqui p gente fica sempre com mais vontade de ir pessualmente na loja e conferir as maravilhas pra gente levar pra casa! E voltar com a pagina ELA FOI DE K9 é show .. Um beijo a todas e PARABÉNS!!

LoveK9 disse...

Olá!

Que bom que você gostou do nosso lançamento! Nosso blog vai ganhar uma cara nova e, a partir de hoje já vamos divulgar várias novidades da coleção de inverno!

Beijos!