sexta-feira, 21 de maio de 2010

Concurso Cultural “Dia dos Namorados”

Você já mandou sua frase para o nosso Concurso Cultural “Dia dos Namorados”? Não perca mais tempo e participe desta promoção incrível que o LoveK9 preparou para as mulheres que são apaixonadas, não só pelo namorado, mas também pela K9! Esta é a chance de você demonstrar todo seu amor pelo seu namorado e pela K9. Participe!

A declaração de amor mais criativa ganha um vale-compras no valor de R$250,00. Para participar é simples, basta completar a frase: “No dia dos namorados, se você me der um presente da K9...”.

Além disso, você precisa ser seguidora da K9 no Twitter!

Confira o regulamento completo da promoção aqui.

Estamos esperando suas frases! Boa sorte ;)



8 comentários:

Anonymous disse...

NO dia dos namorados,se você me der um presente K9,ahh...Nosso AMOR será só LOVE!!!!!!!!!!!!carvalhocristiane4@gmail.com

Gisele Fagundes disse...

No dia dos namorados, se você me der um presente da K9 vou ter 9 motivos para ficar feliz, vou estar na moda, com conceito, estilo e atitude, pronta para desfilar em qualquer passarela!!! :D

RubVot disse...

Vou ficar mais bela, sensual, feminina e feliz, pois tudo nascerá no amor do seu coração que irradiara carinho, ternura, fascinação e amor para o interior do meu coração, pois a K9 tem produtos de excelente gosto, prazer, com estilos e faschion que também me deixará bem amada e ligada no dia dos namorados e em todas as estações do ano.

fernanda disse...

No dia dos namorados,se você me der um presente da K9, além de linda, vou ficar de KARA NOVA!!! Está esperando o quê???

Thaís disse...

No dia dos namorados se vc me der um presente K9, vamos viver no eterno LOVE...

Patricia Gomes disse...

No dia dos namorados, se você me der um presente da K9... Ahhh, nosso amor será muito mais lindo, repleto de 'surras' de beijo e 'sermões' de amor!

claudia disse...

“No dia dos namorados, se você me der um presente da K9...eu me darei de k9 todinha pra você, assim nosso amor será mais love ainda.

O mundo de bia disse...

No dia dos namorados se voce me der um presende da k9 , acertará em cheio e nos encontraremos as 9! =D