quarta-feira, 19 de maio de 2010

Preview Verão 2011 K9







O inverno nem chegou ainda e as empresas de moda já estão em alvoroço, finalizando suas coleções para o verão 2011. O Minas Trend Preview deu a largada para a temporada, mostrando tudo de interessante que a indústria da moda está preparando para os dias de muito sol. Agora, em seguida a gente terá a chance de acompanhar o Fashion Business, Fashion Rio e São Paulo Fashion Week! Mais três eventos, super importantes, que valorizam e alavancam a moda nacional.



Neste contexto – a cada dia o mercado exige mais agilidade no desenvolvimento das coleções – a K9 não fica para trás! A grife, que produz uma moda totalmente comercial, já está desenvolvendo sua coleção para o verão 2011. Na semana passada, o LoveK9 conversou com Rodrigo Moura, estilista que faz parte da equipe de estilo da K9, e ele contou pra gente o que nossa marca preferida está preparando para a próxima estação.



Enquanto você se esquenta com nossos casacos – o friozinho tá chegando em BH – aproveite para conferir, aqui no LoveK9, um preview da coleção verão 2011 da K9.



Estampas



A variedade de estampas vai ser gigantesca. No verão da K9 veremos desde estampas minimalistas, com micro flores, tecnicamente chamada de Liberty, até maxi estampas florais, digitais e geométricas. A K9 já está desenvolvendo algumas estampas exclusivas!







Influências



Militarismo e Resort. Duas influências aparentemente antagônicas, mas que, na coleção da K9, se completam. O militar ganha um versão mais sofisticada, nada rústica, apesar da escolha de tecidos naturais, como algodão e linho. A tecnologia têxtil oferece opções mais leves e delicadas destes tecidos. Paralelamente a este militarismo mais feminino, aparece o estilo resort que é, sem dúvidas, um misto de elegância e bem-estar. São peças que deixam você à vontade, porém sem perder a exuberância e o bom gosto. As duas tendências se complementam e o resultado são peças incríveis, com modelagem elaborada, excelentes para enfrentar o dia-a-dia com estilo.







Cores



A cartela de cores da coleção verão 2011 da K9 está recheada de tons de nudes, dos mais beges aos mais rosados, e tons de verde, alguns super militares, outros mais claros e “aguados”. Também aparecem alguns pinceladas de azul e roxo, porém em menor proporção.







Tecidos



A coleção utilizou de tecidos planos e estruturados, como sarja, e tecidos fluidos e leves, para dar forma aos shapes soltos.





Fique de olho nas lojas da K9 porque, de acordo com o Rodrigo, o final da coleção de inverno é um respingo da coleção de verão, justamente para sentir o que vocês, clientes K9, acham do que a grife está oferecendo.



Que venha o verão! =)




1 comentários:

Fernanda Dias disse...

Lindo o Vestido!A estampa está um arraso!