segunda-feira, 17 de maio de 2010

Concurso Cultural “Dia dos Namorados”



Já pensou ganhar um vale-compras, no valor de R$250,00, na K9 que você escolher? O LoveK9 faz este sonho ser possível! No dia dos namorados, você tem a chance de provar para o seu amado o quanto você o ama e, de quebra, mostrar que é uma verdadeira #K9lover! Como? Participe do nosso concurso cultural, siga a K9 no twitter e concorra. A frase mais criativa leva esse super vale-compras!

Para participar do concurso você precisa completar a seguinte frase: “No dia dos namorados, se você me der um presente da K9...”.

Seja criativa, inusitada, surpreenda seu namorado! Faça uma declaração de amor para ele e para a K9, em até 300 caracteres (sem espaço), e passe o dia dos namorados com um look completo da K9!

Boa sorte ;)

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL “Dia dos Namorados LoveK9”



CLÁUSULA 1- Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, aberto a todas as leitoras do blog LoveK9 e que será realizado no período de 17 de maio a 07 de junho de 2010, nas condições abaixo discriminadas.



CLÁUSULA 2 - Para participar, a interessada deverá completar a frase: “No dia dos namorados, se você me der um presente da K9...”, com no máximo 300 caracteres sem espaço, e enviar para o email: lovek9blog@gmail.com. Deverá também enviar seu nome completo, endereço, carteira de identidade, telefone e loja que prefere retirar o prêmio. Além disso, ela precisa ser seguidora da K9 no twitter.



CLÁUSULA 3 - As respostas poderão ser enviadas até as 23:59:59 do dia 07 de junho de 2010.



CLÁUSULA 4 - Não serão aceitas respostas maliciosas, preconceituosas ou que não se refiram ao tema acima especificado.



CLÁUSULA 5 - As respostas recebidas após a data acima estabelecida ou que não vierem acompanhadas de todas as informações adicionais solicitadas, estarão automaticamente desclassificadas.



CLÁUSULA 6 - Cada concorrente poderá participar com quantas respostas quiser.



CLÁUSULA 7- A escolha da vencedora do concurso será feita pela equipe do LoveK9, juntamente com o Marketing da K9.



A comissão julgadora levará em conta os seguintes critérios: criatividade e adequação do texto ao tema proposto ao concurso, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.



CLÁUSULA 8 - A interessada em participar do concurso declara, desde já, ser responsável pela autoria da resposta encaminhada e que a mesma não constitui plágio ou violação de quaisquer direitos de terceiros, ao mesmo tempo em que cede e transfere para o LoveK9, sem quaisquer ônus para esta e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre a mesma, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica e na divulgação do resultado.



CLÁUSULA 9 – A vencedora receberá como prêmio um vale-compras no valor de R$250,00.



CLÁUSULA 10 - Em nenhuma hipótese a ganhadora poderá receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocar o prêmio.



CLÁUSULA 11- O resultado do concurso será divulgado a partir de 11 de junho de 2010 no LoveK9.



CLÁUSULA 12- A vencedora do concurso autoriza o uso do seu nome nos materiais de divulgação do concurso e do resultado, sem ônus de espécie alguma para os seus organizadores.



CLÁUSULA 13 - Ao remeter suas respostas, as participantes estarão concordando tacitamente com todas as normas contidas no presente regulamento.



CLÁUSULA 14 - Os casos omissos serão decididos por Comissão Julgadora referida na Cláusula 8 deste regulamento.



CLÁUSULA 15 - O prazo para reclamação do prêmio é de 30 dias, contados a partir da divulgação oficial dos resultados.








11 comentários:

Monalisa disse...

No dia dos namorados, se você me der um presente da K9, eu te amo pro resto da vida, porque presente melhor não há, essa marca só tem peças lindas, de qualidade e são super estilosas. Amo muito meu namorado: Felipe, e a minha marca do meu coração: LOVE K9. Pode crer amor, fico mais feliz com um presente Love K9 do que todos os chocolates do mundo juntos!

Raquel disse...

No dia dos namorados, se você me der um presente da K9, te dou o que quiser. Pode usar a criatividade a vontade!!!! E vou ficar linda!!!

As amigas disse...

No dia dos namorados, se você me der um presente da K9 eu te encho de Karinho e você me Konquista uma vez mais!

Anonymous disse...

Eu te peço em casamento.

mmkino disse...

No dia dos namorados, se você me der um presente da K9 te faço um creme de papaia com K6.

mmkino disse...

No dia dos namorados, se você me der um presente da K9 te dou um K7.

Anonymous disse...

no dia dos namorados,se você me der um presente da k9 te dou um intimato para se casar comigo.

Andressa Ramos de Jesus disse...

No dia dos namorados, se você me der um presente da K9 te dou um todo o amor do mundo.

fernanda disse...

No dia dos namorados,se você me der um presente da K9, além de linda, vou ficar de KARA NOVA!!! Está esperando o quê???

(seguidora fefeviegas/fezocaviegas)

Camila disse...

No dia dos namorados, se você me der um presente da K9 eu vou ficar incondicionalmente, completamente, loukamente apaixonada por vce!

Sobre... disse...

"No dia dos namorados, se você me der um presente da K9 provará que seu bom gosto e tão grande quanto o amor que sente por mim."