terça-feira, 26 de outubro de 2010

Boulevard Shopping: Viva novas histórias!

Hoje é o dia em que Belo Horizonte recebe mais um mall: o Boulevard Shopping! O primeiro da região centro-leste da cidade, o shopping promete trazer um novo colorido ao tradicional bairro de Santa Efigênia. Com uma arquitetura moderna e arrojada, o Boulevard chega com um mix incrível de lojas, com uma grande variedade de opções para compra, além de muito entretenimento.

Gigante, o shopping conta com oito pisos, sendo três com lojas e cinco para o estacionamento, que terá espaço para mais de 2.300 vagas.  Nele estarão presentes três lojas âncoras, além de mais uma unidade do Hipermercado Carrefour. Para entretenimento da família, serão seis salas de cinema, sendo uma delas com projeção 3D.

Mas, a melhor novidade do mall é que ele traz consigo mais uma loja da K9! Agora, somamos ao todo sete lojas espalhadas nos melhores shoppings de Belo Horizonte. Já que somos uma marca 100% mineira, nada mais justo do que estarmos sempre perto de nossas clientes, né?

 .
Visite o Boulevard Shopping e viva novas histórias! Ele está localizado na Av. dos Andradas, 3.000.
.
 A loja da K9 no Boulevard Shopping será inaugurada nos próximos dias. Fique ligada no LoveK9 que você saberá  antes de todo mundo quando poderá visitar nosso novo espaço! ;)

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9