quarta-feira, 6 de outubro de 2010

K9 desfila no Iate Tênis Clube


Vestidos fluidos e românticos, um mix incrível de materiais e três influências exóticas. Essas características fazem parte da coleção verão 2011 da K9, que será apresentada na próxima quarta-feira, dia 13 de outubro, no Iate Tênis Clube. O desfile, que faz parte do Minas Fashion – Acqua, contará com a produção e coordenação da Companhia Paulista de Moda, empresa que realiza eventos de moda em todo o Brasil e tem mais de 20 anos de experiência no mercado.

Na passarela, modelos da V Brasil Model, agência administrada pelo booker Júlio Martins e pela ex-modelo Vanessa de Oliveira, irão desfilar 20 looks completos da K9, que contarão com produções capazes de traduzir o conceito da nova coleção e nossas apostas para o verão 2011. Muitas peças inspiradas no clássico navy estarão presentes, porém com uma nova leitura, muito mais contemporânea. Além das listras e das diferentes tonalidades de azul, estampas também encherão a passarela de sofisticação: florais e folhagens fazem parte das escolhas da K9 para o verão.

Quer assistir ao nosso desfile? É fácil! Basta seguir a K9 (@lovek9_) e twittar a frase: “Eu não posso perder o desfile da #K9 no Iate Tênis Clube! Dê RT, siga a @loveK9_ e concorra a um par de convites para o evento!”. Três sortudos irão ganhar um par de convites para assistir ao nosso desfile!

Serviço:
Lançamento Verão 2011 – K9
Data: 13 de outubro - quarta-feira
Horário: 19h30
Local: Salão Portinari – Iate Tênis Clube
Av. Otacílio Negrão de Lima, 1.350- Pampulha
 
Para assistir o desfile, é necessário apresentar o convite na portaria.

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9