quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ela foi de K9

 
Desta vez, QUEM foi de K9 foi a Laís Salatiel. Ela é mineira, daqui de BH, e trabalha com produção de eventos. Talvez, venha daí toda sua espontaneidade!

Ela FOI de K9 no seu noivado! Isso mesmo, a mocinha de 23 anos acabou de ficar noiva do Cristiano Martins. A comemoração com os amigos aconteceu no Filet Espeto & Cia, no bairro Ouro Preto.

Ela contou pra gente que o vestido foi amor à primeira vista. E o melhor: escolhido pelo noivo!!! “Esse modelo foi o primeiro que meu noivo gostou! Mas, como não queria comprar o primeiro logo de cara (sou teimosa e medrosa), continuamos a rodar em algumas lojas”, diz Laís.
 
Eles rodaram, rodaram, rodaram e não encontraram nada que encantasse tanto quanto o vestido da K9! Então, quando já eram mais de 16h, eles decidiram que a melhor escolha era este modelo da K9! “Acabei indo na loja do Shopping Cidade, mas não tinha mais do meu tamanho! Então, nós fomos no Itaú Power Shopping, em Contagem, para buscar o vestido. Meu noivo, apesar do stress, ficou super satisfeito por eu ter comprado o modelo que ele mais gostou! E olha que eu já devia ter experimentado uns 50! E não foi só ele: todos os convidados elogiaram o modelito e eu arrasei nesta noite tão especial!”, finaliza a noivinha.

Gostaram da história da Laís? Ela escolheu o modelo certo? O LoveK9 adorou tudo!  Agora, desejamos pra ela muitas e muitas felicidades nesta nova fase!

Você também quer participar do “Ela foi de K9”? Mande um email pra gente: k9midias@gmail.com!

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9