quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Qual o seu desejo de verão?



Sol. Praia. Água de coco. Sorvete. Muitos vestidos. Rasteiras. Flores. Listras. Felicidade. O verão é inspirador. É quente e gostoso. Tem cara de férias e de sossego. De felicidade e muitas gargalhadas. O verão é assim. Mas, isso a gente já sabe. São nessas coisas boas da estação que a gente pensa na hora de desenvolver nossas coleções. No entanto, pra gente não basta saber apenas o que a gente sonha, mas sim o que você deseja! É por isso que lançamos uma promoção super especial no nosso hotsite da coleção de verão.
 
Democraticamente, todas as amantes da K9 tem a chance de responder a pergunta: O que você mais deseja neste verão? A frase mais alegre, mais feliz, mais inusitada e mais criativa ganha R$250,00 em compras até o fim do verão! Já pensou? Vestidinhos novos a cada mês? Isso também é a cara da estação.

Entre aqui e conte pra gente os seus desejos! Mas, fique atenta, os dias para a promoção acabar estão contados. Ela fica em vigor até o dia 25 de outubro! Cada cliente poderá participar apenas uma vez pelo hotsite e uma vez pelo twitter. Para concorrer através do microblog, basta escrever seu desejo junto com a hashtag #VeraoK9.

Boa sorte! E a gente sabe que se você desejar de coração, as chances de ganhar são muito maiores e, certamente, seu verão será ainda mais alegre! ;)

2 comentários:

Ana Paula Gomes disse...

Quem respondeu no twitter a alguns meses atrás continua participando? e podemos responder mais de uma vez?

Beijos

Carla disse...

anotei na minha agenda que o resultado sairia ontem, mas não achei no site ... já saiu?

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9