quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Minas Fashion Acqua: Desfile K9

Ontem a K9 recebeu clientes, amigas e blogueiros no Iate Tênis Clube. O motivo? Um desfile exclusivo com as peças da nossa coleção Take a Trip! Cerca de 400 pessoas estiveram presentes no clube que inspira sofisticação: ele faz parte da história de Minas Gerais e tem uma vista incrível para a Lagoa da Pampulha. A ventania e o friozinho – que não são típicos da primavera – fizeram com que as clientes desejassem os dias mais quentes. E as peças exibidas por lá instigaram ainda mais este sonho.

Antes do desfile começar, o LoveK9 passou no backstage e fez algumas fotos para mostrar para vocês como é a agitação por trás da passarela. As peças ficam todas penduradas, igual nas lojas, porém identificadas com o nome das modelos que irão desfilar. No desfile a K9 apresentou 20 looks, então foram 20 belas modelos da Why Models e da V Brasil Models que exibiram nossas peças. O styling ficou por conta de Ronaldo Gomes, que já assinou diversos desfiles na Casa de Criadores e muitos catálogos por todo o Brasil. Ronaldo valorizou ainda mais nossas peças, mostrando criativas maneiras de compor alguns looks e também revelando alguns detalhes irresistíveis em peças mais clássicas.

A organização das peças no backstage
 Muitas e muitas sandálias abotinadas!

Nossas estampas digitais também foram apresentadas

As modelos desfilaram com duas belezas diferentes: uma com cabelo chapado, todo pra trás, e outra com cachos super volumosos, bem ao estilo oitentinha. A make de André Veloso foi bem natural, leve, sabe? Ele usou uma sombra com pigmentação dourada da Diane Von Fürstenberg, blush coral da Contém 1G e gloss rosa chicletes da Duda Molinos.
 
 Look 1: cabelo chapado e boca rosinha

Em seguida a gente conta quem passou por lá e mostra os looks do desfile!

5 comentários:

Venenosa disse...

Estava muuuito lindo!
Adorei conferir tudo de pertinho.
Um beijo

Cláudia Braga disse...

O desfile foi ótimo, obrigada pelo convite. Deu vontade de comprar muuiiitas peças da nova coleção. Parabéns, vocês arrasaram!

Carolina disse...

Parece que foi mto bom mesmo.. agora, a modelo do look 2.. é bonita, mas a raiz não tá bem escovada e a pele não tá perfeita, né... testa brilhando...
Vão chegar nas lojas mais peças com aquele floral lindo de rosas num fundo azul escuro?
Bjs

LoveK9 disse...

Quais peças você já viu? Temos vestidinho e macaquinho com esta estampa! Você já viu essas peças?
Beijos

Anonymous disse...

É uma crítica CONSTRUTIVA: NO LOOK 2 o visual da modelo (segundo postagem a cima) está muito ruim, a maquiagem está horrível, ela apresenta espinhas no rosto, o cabelo está péssimo. SUGIRO, que retirem essa foto e que da próxima vez, prestem atenção nestes detalhes, pois isso prejudica a porifissional (modelo....)e acho que reflete de maneira muito negativa para a marca.

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9