sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CineDica K9!


Sempre falamos aqui no LoveK9 sobre peças chaves que combinadas corretamente transformam qualquer produção! No armário sempre temos aquelas roupas mais antigas, que continuam em ótimo estado e se encaixam perfeitamente em qualquer tendência! Bom, mas não é só na moda que essa fórmula, de peça chave, funciona.

Um bom exemplo disso é o filme que estréia ainda esta semana nos cinemas brasileiros, chamado “Larry Crowne – O amor está de volta”.


Estrelado por nada mais nada menos que Tom Hanks e Julia Roberts, o filme parece ter a receita perfeita. Calma, não estamos chamando a dupla hollywodiana de roupa antiga. A questão é que eles são experientes e já estão a muito tempo neste ramo, sempre se reinventando a cada papel. Não é atoa que eles já ganharam o maior prêmio da categoria, o tão sonhado Oscar.

No filme Tom Hanks, que também é um dos roteiristas do filme, interpreta Larry Crowne, um funcionário exemplar e líder de sua equipe na empresa em que trabalha. Mas os rumos da história mudam quando ele é demitido e se vê perdido no mundo. Para enfrentar a crise, Larry decide voltar a estudar para quem sabe, com um diploma na mão, retornar ao mercado de trabalho.

Em sua aula de oratória, Larry desenvolve uma paixão inesperada por sua professora Mercedes Tainot, interpretada por JuliaRoberts. A professora, também é uma pessoa desiludida que perdeu tanto a paixão por ensinar como a que sentia pelo marido.
Os dois juntos acabam aprendendo uma valiosa lição, que quando você pensa que tudo o que vale a pena já passou na sua vida, descobre que você ainda pode encontrar muitas razões para viver!

Confiram o trailler:



Filme bom, roteiro clássico e atores experientes parecem ser ótimos ingredientes para o fim de semana!

Horários:

BH Shopping - Cineplex
sala 5 - Somente Qua. e Qui.: 18:50 / 21:20

Boulevard Shopping - Cineart
sala 4 - Somente Sáb.: 21:00

Itaú Power Shopping - Cineart
sala 1 - Somente Sáb.: 21:10

Shopping Cidade - Cineart
sala 3 - Somente Sáb.: 21:25

Shopping Del Rey - Cineart
sala 4 - Somente Sáb.: 21:10

Bom final de semana K9 Lovers!

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9