sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Hora do Estilo!

Hoje nossa estilista Dani Cardoso vai contar um pouco mais sobre os looks listrados que estão em nossas vitrines essa semana.


“Ainda estamos no Inverno, mas o calor já chegou com força total! Então, nada melhor do que um vestidinho para os dias quentes.” lembra a estilista.



E Dani conta: Na nossa vitrine dessa semana, temos uma ótima opção! É um modelinho em algodão, o que torna a peça fresquinha e de fácil transpiração. O listrado muda de posição montando desenhos geométricos no corpo, ajudando assim, a afinar a cintura. Ele é bem feminino, pois é justinho no corpo e abre um leve evasê na saia. Nas costas, ainda possui um detalhe de amarração que dá o toque final!


Sobre o conjunto da direita ela conta:

Ao lado nós temos uma camisa do mesmo tecido. Com uma estrutura romântica, ela possui vários detalhes! Na barra, podemos ver um babadinho bem suave e no corpo temos nervuras próximas ao abotoamento. Já a manga mais curtinha, possui um elástico no punho que proporciona um suave franzido. Você pode usá-la com calças, saias, shorts e bermudas. É uma peça bem versátil e atemporal! Vale a pena ter uma no guarda-roupa!



“A saia longa é uma estrutura que deixa qualquer mulher super elegante, e por isso, já caiu no gosto de todas. O diferencial desse modelo da K9, é o abotoamento na diagonal. Super bacana! Uma ótima opção é usar uma regata para compor o look (temos lindas opções na loja, com detalhes em renda). Um coletinho por cima também dá todo um charme! Finalize a produção com um cinto e para os pés, sapatilhas, anabelas ou uma sandália mais pesada.” Indica a estilista.


E fiquem ligados porque semana que vem tem mais “Hora do Estilo”!

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9