quinta-feira, 22 de setembro de 2011

LoveBH: Skank

Se você é fã da banda mineira Skank, esta é a oportunidade de ficar frente a frente e ainda bater um papo super descontraído com os seus integrantes!


Samuel Rosa, Lelo, Henrique e Haroldo vão contar um pouquinho mais sobre os 20 anos de estrada do Skank, para 60 sortudos hoje na FNAC do BH Shopping!

Para participar do evento é fácil! A partir das 18 horas serão distribuídas 60 senhas. Os primeiros a garantir a sua, vão ter o privilégio de sentar pertinho dos artistas.

A conversa será mediada pelo jornalista Kiko Ferreira. Como bons mineiros, os meninos do Skank devem ter muitos casos e histórias divertidas para contar! Além disso, eles também aproveitam o momento para divulgar o lançamento do Blu-Ray “Multishow ao vivo: Skank no Mineirão”.


O blu-ray foi gravado no dia 19 de junho de 2010 no palco dos grandes clássicos do futebol mineiro, o famoso Mineirão. O show, que teve seus ingressos esgotados dias antes, recebeu mais de 50 mil pessoas que lotaram o último evento realizado no estádio, antes de seu fechamento para a Copa do Mundo de 2014.


Serviços:

Local: FNAC Bh Shopping – 4º piso
Ingresso: Distribuição de senhas a partir das 18 horas na bilheteria da Fnac
Horário: 19 horas

E fica a dica, depois de garantir a sua senha, dê uma passadinha na K9 do BH Shopping para conferir as últimas novidades da nossa coleção de verão!

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9