quinta-feira, 8 de setembro de 2011

LoveBH: Casa do cogumelo!

A quinta-feira chegou, e se você já se recuperou do feriadinho de ontem, está na hora de programar o seu final de semana! E, é claro que nós do LoveK9 sempre damos uma boa dica toda semana (para ver todas as dicas é só acessar a seção LoveBH na coluna de categorias).

Hoje vamos dar uma dica ótima, de um restaurante um pouco diferente.

A casa do cogumelo (ex república do Jambreiro) fica localizada em Nova Lima (pertinho de BH) e tem como especialidade pratos feitos com cogumelos de origem controlada e orgânica.


Para os amantes deste tipo de ingrediente, a visita é obrigatória! O chef Leonardo Spin oferece uma grande opção de cogumelos e pratos feitos com shimeji (branco, preto, amarelo e cinza), hiratake (branco e rosa), shiitake, de paris, portobello, cardoncello e nameko.


A casa tem como carro chefe a sua “Cogumelança” que consiste em entradas diversas, prato principal e sobremesa, todos surpresa, onde o cliente não sabe o que vai comer. Este fator suspense sobre o que será servido faz os pratos serem ainda mais especiais e únicos, já que o chef conversa sobre restrições e preferências dos clientes antes de preparar a “cogumelança” que será servida.




Outros serviços legais que a casa oferece são o “Clube da rolha livre” e o projeto “Água viva”. O primeiro permite que o cliente leve sua própria bebida sem custos adicionais, ou seja, você pode levar de casa aquele vinho que você adora. O projeto “Água Viva” é uma bandeira que Leonardo Spin levanta, ele acredita que os restaurantes não devem cobrar pela água mineral, então em seu restaurante a água é grátis!

Se você gostou do restaurante corra para fazer sua reserva, pois como os ingredientes são exclusivos e precisam estar sempre frescos, a casa só trabalha com agendamento prévio!

Serviço:
Sexta a sábado: A partir das 19 horas
Domingo: para almoço a partir das 13 horas
Tel: (31) 3581-7732 / (31) 9654-8380
Endereço: Alameda Olavo Carsalade Vilela, 70, Ipê da Serra, Nova Lima (próximo ao Ponto Verde)
Mais informações no site: http://www.republicadojambreiro.com.br/

*Fotos retiradas do site oficial do restaurante

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9