sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Especial: We Love Bags!

Que mulher não ama uma bolsa? Muito difícil achar uma que não goste, não é mesmo? As bolsas carregam a vida da mulher e ainda adicionam um charme a mais na produção.

Grandes, pequenas, médias, não importa o estilo ou a cor, toda mulher ama! E como nós aqui do LoveK9 também somos apaixonadas por bolsas, resolvemos fazer uma semana especial só para elas aqui no blog!

Para coleção de verão a K9 preparou modelos lindíssimos, que vão de um dia corrido na rua até uma balada com as amigas e, nós vamos mostrar alguns destes modelos aqui!

Para ajudar nessa difícil tarefa de escolher apenas 5 modelinhos para falar um pouco mais, vamos escalar a especialista em bolsas e sapatos da K9, Juliana Riccio!

A Jú é a responsável pelo segmento de bolsas e sapatos da empresa e sempre chega aqui no QG do LoveK9 com modelos lindíssimos! Na semana especial “We Love Bags”, que começa na próxima segunda, ela vai contar um pouquinho mais sobre os materiais, cores e tendências do segmento.


Nós não vemos a hora de mostrar para vocês essas maravilhas em forma de bolsa! E vocês também podem ajudar, contando para gente qual tipo de bolsa vocês gostariam de ver por aqui!!!

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9