quinta-feira, 15 de julho de 2010

Bastidores do catálogo verão 2011

.
Na última terça-feira, dia 13 de julho, fizemos as fotos do nosso catálogo verão 2011. Várias pessoas tiveram a chance de acompanhar, ao vivo, a nossa maratona de fotos. Esta transmissão online foi uma iniciativa pioneira da K9 que desvendou para quem ama moda, e nunca teve a chance de participar de uma sessão de fotos, como é feita a produção de um catálogo. Foram horas e mais horas de fotos, retoques na maquiagem, no cabelo, troca de roupa, troca de sandália, sobe na escada, entra na lagoa... ufa! São tantos detalhes e informações! Mas, fazemos tudo isso por uma ótima razão: apresentar para vocês, da melhor maneira possível, a nossa coleção.

Se você não teve a chance de acompanhar na terça-feira, a gente conta agora um pouquinho de como foi e o que vem por aí no verão da K9. Delicie-se! 
.

.
  
6:00. Sim, seis horas da matina foi o horário que tudo começou. A modelo Grabriele Furlan chegou ao salão Queens, de Ronnie Perterson, para que o beauty artist começasse a fazer sua beleza. Ronnie fez uma make sofisticada e, ao mesmo tempo, ousada. A sombra escolhida foi a True Chartreuse, da MAC PRO. Já na boca, ele optou por usar o batom Pink, da L´Oreal.

Depois que Gabriela estava pronta (e linda), seguimos para o Clube Serra da Moeda, locação escolhida para a produção das fotos conceituais. O clube é super versátil e possibilitou fotos em diferentes lugares: no píer, na beirada na lagoa e, por incrível que pareça, até dentro da lagoa. 
.




Em busca dos melhores ângulos, o fotógrafo Márcio Rodrigues subia na escada, deitava no chão e fazia outras várias acrobacias. Tudo isso sob o olhar atento de Albino Papa, nosso diretor de arte. Acho que para ele aquele era o momento ideal para ter um insight com as melhores inspirações para produzir uma arte surpreende para nosso catálogo. 
.
 

O stylist Edu Amarante montou 11 looks para as fotos conceituais. Ele misturou listras com estampas, listras com listras e texturas. O resultado foi elegante, leve, charmoso e sofisticado. Bem do tipo que a gente vê e pensa: “ai que vontade de usar essa roupa!” ;)
.

Acabamos as fotos conceituais por volta das 13h. Da Serra da Moeda corremos para o estúdio do Márcio Rodrigues. Lá foram feitas as fotos técnicas, com mais 35 produções, tão charmosas quanto as de conceito.  
.


Um dia gostoso. Cheio de novidades, inspirações e coisas belas. Nas próximas semanas a gente ainda vai contar outras coisinhas sobre o catálogo. Espere entrevistas, imagens e curiosidades.

Ah! Aproveitamos para agradecer a Benedita Comunicação, Edu Amarante, Albino Papa, Márcio Rodrigues e Ronnie Peterson pelo excelente trabalho que vocês desenvolveram para que nosso catálogo fique delicioso! Esperamos que ele fique pronto logo! ;)
.



1 comentários:

Beca P. disse...

Ah, eu assisti e adorei os looks e ver mais o trabalho (trabalheira né?! rs) por trás dos catálogos que tanto gosto.
Bjks