terça-feira, 27 de julho de 2010

Vamos ajudar?

O Shopping Del Rey lançou este mês uma ação super importante: a Campanha do Agasalho. A ideia é arrecadar agasalhos e cobertores para a Creche Vila Sumaré, que atende mais de 100 crianças. Uma iniciativa que chegou na hora certa, já que muita gente está aproveitando o período de liquidações para renovar o guarda-roupa. Já pensou se todo mundo que comprar uma roupa nova, doar uma que não usa mais? As crianças da Creche Vila Sumaré e suas famílias ficariam rindo à toa, afinal, teriam roupas novas para usar o ano inteiro.

O LoveK9 apóia essa iniciativa! Vamos fazer um trato? Todas as clientes da K9 que forem ao Shopping Del Rey, aproveitar a “Promoção MAIS”, leva algumas peças de roupa que estão esquecidas. No shopping existem diversas caixas, espalhadas pelos três pisos, prontinhas para receber sua doação.

As famílias dessas crianças agradecem. E a K9 fica contente, pois apoiamos ações de moda consciente! As doações para a campanha podem ser feitas até 8 de agosto. Informações pelo telefone: 3479.2000.

0 comentários: