segunda-feira, 5 de julho de 2010

Bolão LoveK9


Infelizmente o Brasil perdeu o jogo contra a Holanda e estamos fora da Copa do Mundo. Este é motivo de decepção e tristeza para muitos brasileiros, exceto para a Celminha, que acertou o placar do nosso bolão e ganhou o prêmio de R$250 em compras na K9!

No entanto, a feliz ganhadora não deixou nenhuma informação de contato (Twitter, Facebook ou Orkut). Como não queremos que ela fique sem seu prêmio, daremos um prazo de três dias para que ela apareça!

Fique atenta, Celminha! Você poderá deixar um recado nas mídias sociais, uma DM no twitter, ou enviar um email para a gente, com todos os seus dados (telefone, CPF e carteira de identidade).

Caso a Celminha não apareça, deixaremos o prêmio de R$250 para outra promoção, ok?

Boa semana para todos!



2 comentários:

Ana Cláudia Ferreira disse...

E se vocês fizessem outro bolão pra final da copa? ^^

Carina Damazo disse...

Desculpaaa mas qual foi o critério para a escolha? Pois o meu palpite foi certo tbm.. e eu deixei todos os meus dados.. Como foi feito o sorteio? Mais fácil dar para quem não tinha detalhes e o prêmio não ser retirado! Só tinha o meu palpite e o dela.. então acho q se ela não retirar o prêmio deveria ser meu.. e não voltar para a Loja!