segunda-feira, 5 de julho de 2010

Blogueiras na K9

 

Advogada, administradora de empresas, estilista. Profissões tão distintas, mas que podem ser executadas por profissionais que possuem algo em comum: a paixão pela moda. O LoveK9 convidou Aninha Miranda, Débora Leite e Monique Queiroz, mulheres com perfis diferentes, mas que encontram nos blogs a forma de demonstrar a admiração pela moda. 
.
Mineiras, elas têm um olhar aguçado para o mundinho e compartilham, com pessoas de todo o mundo, suas opiniões sobre este universo fascinante.

Com vocês, as blogueiras:

Ana Maria Miranda de Freitas, a Aninha, é casada e tem 28 anos. Formada em Direito, ela trabalha na área, mas decidiu fazer um curso de Consultoria de Imagem, já que moda sempre foi sua paixão.

O blog da Aninha é o 2 Be Fashion. O lugar ideal que ela encontrou para divulgar seu trabalho como consultora de imagem e compartilhar informações interessantes de moda.





Débora Leite, 23 anos, Designer de Moda.

A Débora acabou de formar em moda e é uma fashionista convicta. Ela conta que sempre amou entrar em blogs e saber de tudo o que está acontecendo por aí. Foi assim que decidiu ter o seu espaço e criou o I´m Golden. Lá ela conta um pouco de tudo que mais gosta. Moda, fotografia, arte e música são suas paixões.



Monique Queiroz, 22 anos, Administradora de Empresas com habilitação em Comércio Exterior.

Dona do blog Elas na Moda, Monique decidiu criar este espaço porque ama moda. Para ela, o blog é uma desculpa para que possa se informar mais sobre as novidades. Assim, ela aproveita e mostra para as pessoas suas descobertas. O Elas na Moda é um blog nosso, isto é, todo mundo é bem-vindo. Ah! Além disso, a Monique pretende se especializar na área, então o blog é um bom começo.



Convidamos as blogueiras para um desafio super gostoso: visitar a K9 e montar produções, para ocasiões diferentes. O resultado foi incrível! Com muita criatividade, elas construíram looks lindos e elaborados, cheios de personalidade.

O resultado você confere a partir de amanhã, aqui no LoveK9!




6 comentários:

Estefany Franco disse...

Falta agora mostrar a(s) blogueira(s) que faz(em) o Love K9.
;)

Estefany Franco disse...

Opa! Obrigada pela visita! ;)
Vocês são muito legais, sabiam? rsrs
Beijos.

Aninha Miranda disse...

Amei participar da produção da K9! As peças da loja estão lindíssimas! Todas as tendências fashions e roupas para todas as ocasiões em uma única loja!

Jr_Mendes disse...

A-D-O-R-E-I!!!
Depois a gnte tem que marcar uma reuni de blogueiros né!
bjos

Estefany Franco disse...

Eba, já seguindo o Fashionistando também. ^^
Beijos e "keep the good work".

Anonymous disse...

Linda essa Aninha, hein?!