terça-feira, 6 de julho de 2010

Blogueiras na K9: Looks FESTA!

Coquetéis, aniversários, festinhas. A vida social de muita gente é agitadíssima! A cada semana um novo evento e, junto com ele, a famosa pergunta: “Com que roupa eu vou?”.  
.
Para ajudar vocês na escolha de como se vestir, em ocasiões que merecem uma produção mais elaborada, convidamos as blogueiras Monique Queiroz, Aninha Miranda e Débora Leite. 
.
Com vocês, a primeira missão da série “Blogueiras na K9”:



 

Débora Leite escolheu este vestido cinza que, enquanto alonga o corpo, valoriza a feminilidade. A peça tem dois detalhes especiais: um franzido na lateral, no comprimento do vestido, e um ombro só. Para complementar a produção: carteira com detalhe de zíper aparente, peep toe preto e arco com vidrilhos, no tom do vestido.

O bacana desta produção é que demonstra que a peça é super versátil. Quem lembra do post  com looks para o “Dia dos Namorados”? A Ludmila usou este vestido aqui e ela tem um estilo completamente diferente do da Débora. E a peça ficou um sucesso nas duas, concordam? 



A Monique também apostou na tendência de um ombro só, que nesta peça aparece com detalhes de zípers aparentes, que valorizam ainda mais o vestido.

Nos acessórios, bracelete com uma trama especial, em dourado envelhecido, e carteira fininha, super charmosa. O peep tol dourado completa a produção. 

Em tempo: a dica do Rabo de Cavalo de lado deixa o look mais descontraído!









Brilhos! A Aninha preferiu ir a uma festa mais chique e escolheu esta saia toda bordada em paetês. O charme da produção está na saia, poderosíssima! Apesar de ser puro paetê, ela tem um brilho discreto, que deixa o look elegante e sofisticado.
Como já falamos por aqui, as aplicações estão em alta neste inverno e esta saia se encaixa nesta tendência. Para compor o look, um body preto, de manga três quartos, e peep toe preta.

Ah! A saia faz parte de uma família brilhante, que contém: casaco, vestido e bata.


A missão das blogueiras ainda não acabou! Esta semana teremos mais dicas, fique ligada no LoveK9! ;)



2 comentários:

Monique Queiroz disse...

hum!!
Poderia usar os 3!!!
O meu e o das meninas!!!

Ammmando os posts!!
Depois junto todos os meus looks lá no blog!

Debora Leite disse...

euu tbm usaria todoss!! adorei!!!