quarta-feira, 28 de julho de 2010

III Proação Fashion Day



Moda e solidariedade se encontram no III Proação Fashion Day! Nesta edição, que acontece no dia 23 de agosto, às 20h, no Palácio das Artes, 25 grifes participam e apresentam suas apostas para o verão 2011 em um desfile beneficente, em prol das crianças atendidas pela ONG “O PROAÇÃO”.

Organizado pelo Núcleo de Composição de Parcerias em Projetos e Ações, "O PROAÇÃO”, em parceria com a benedita comunicação, agência especializada em moda e cultura, o III Proação Fashion Day propõe um novo olhar sobre a moda e instiga a sociedade e grandes empresas a investirem em projetos sociais.

O valor do convite é R$100,00 e, com o valor arrecadado nesta edição, "O PROAÇÃO” pretende construir sua nova sede, que será instalada em uma área doada pela Sociedade São Vicente de Paula.

Os desfiles serão coordenados por Bill Macintyre e Carla Estrela, d’O Escritório. A empresa é reconhecida por assinar a produção de vários desfiles do SPFW, Fashion Rio e Minas Trend Preview. Além disso, o beauty artist Jô Martins será responsável por uma equipe de mais de 10 maquiadores e cabeleireiros, de diferentes salões de Belo Horizonte que também abraçaram a causa. Expert em make ups elaboradas, durante o Proação Fashion Day Jô Martins usará produtos da AVON, patrocinadora do evento e uma das empresas líderes no mercado da beleza.

O III Proação Fashion Day tem o patrocínio da Associação Mineira do Ministério Público (AMMP), Metalsider, Emive, Recreio BH Veículos e AVON. Também conta com o apoio das empresas AFEMP, Covolan Jeanswear, Criar Flores, Fashion Models, Glow Tecidos, Gravasom e Ville Rouge. O coquetel de abertura será coordenado pelo buffet Célia Soutto Mayor e terá a colaboração de mais oito buffets, são eles: Bouquet Garni, Rullus, Catarina, Cristina Misk, Fora do Comum, Lagrezette Buffet, Mariângela Buffet e Doce Cacau.

 Como não poderia ser diferente, a K9 apóia esta iniciativa e participa desta 3ª edição do evento. Convidamos vocês, mulheres que amam a K9 e acreditam em causas como essas, a comparecem neste evento! 

Programação:


20h – Coquetel de Abertura
21h – Apresentação do corpo de baile das crianças atendidas pelo “O Proação”
21h15 – Início dos desfiles
22h – Sorteio de brindes

Informações: 

- O Proação – 3488.2736 | 9951.4150 | 9669.8866 

Serviço:

III PROAÇÃO FASHION DAY
Data: 23 de agosto, segunda-feira – a partir das 20h 
Palácio das Artes: Avenida Afonso Pena 1.537 – Centro - Belo Horizonte / MG 
Tel: (31) 3236-7400

0 comentários: