terça-feira, 14 de setembro de 2010

Amarelou?


O verão tá quase aí. Ele vem chegando cheio de cores, de vida, de samba. E o mais bacana da temporada é isso: ela traz vivacidade! A cartela de cores tem uma variação incrível! Passa pelos tons flúors, cítricos e chega até nos pastéis, românticos e femininos. E a K9 aproveita tudo que é bom na estação e realiza vários sonhos, deixando nossos desejos bem palpáveis.

Como é o caso dessas bolsas em diferentes tons de amarelo. Elas trazem toda a alegria para a produção. Transformam um look básico e sem graça em uma produção cheia de emoção. São práticas, no tamanho certo, e ficam bem com quase tudo. A diferença de um tom básico para esse amarelão é exatamente isso: vida!


 

Bolsa de couro amarelo, com texturas que lembram um phyton, com detalhes em fivelas douradas e couro em tom gelo. O forro interno é todo listrado, deixando a bolsa ainda mais charmosa. O valor? R$638,00!


Essa é em tom amarelo citrus, que pode ser usada como bolsa de mão ou tira-colo – ela vem com alça removível. O forro interno é todo estampado com simpáticas florzinhas. O valor? R$189,00!

Duas dicas de como usar essas bolsas: 




Neste verão, não tenha medo do amarelão. Mude seu conceito de cores básicas e aproveite as bolsas coloridas! ;)

2 comentários:

Antes Fashion Do Que Nunca disse...

Arrasouu!
Amo amareloooo,eu também, tenho uma bolsa que não paro de usar, dá um up no visu, não é?

Flor , estou te seguindo

Bjkas***
http://antesfashiondoquenunca.blogspot.com/

Ká Lopes disse...

Amarelo é REALMENTE a cor do verão, né? Amo!
AMEI a primeira bolsa, maravilhooosa!
beijoooooooos