quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Blogueiros na K9

.
Na última semana o LoveK9 recebeu três blogueiros de BH na loja do DiamondMall. Júnior Mendes, do Íntima da Silva, foi nosso fotógrafo da noite. Sempre atento a todos os detalhes, ele clicou fotos espontâneas e posadas, fazendo a nossa noite ainda mais divertida. Já as blogueiras Beca Pazzini, do À Moda da Beca, e Lívia Mancini, do Laranja e Lima, tiveram o gostoso desafio de criar produções para diferentes atividades do nosso cotidiano. Com o bom gosto apurado, as meninas fizeram looks práticos, versáteis e cheios de estilo. Gostoso de ver e super inspirador. Mas, antes de apreciarmos as produções, que tal conhecermos os blogueiros?


Júnior Mendes, 24 anos, estudante de Comunicação Social Integrada. Ele criou o blog porque decidiu que, quando formar, irá se especializar em jornalismo de moda. Sendo assim, o blog se tornou uma ferramenta para treinar a produção de texto. No começo, ele não divulgava muito, mostrava apenas para os amigos mais próximos. Com o tempo, o blog foi ficando conhecido e criando uma identidade. “Só falo das coisas que gosto e que entendo. Acho que quem segue o blog gosta dele porque ele é bem a minha cara”, conta Júnior.



Beca Pazzini, 26 anos, advogada especializada em Direito Processual. Atualmente estuda para concursos públicos. A história da Beca com o blog vai muito além do desejo de se informar mais sobre moda. Ela vê neste espaço um lugar de alegria e aconchego. A Beca sempre adorou ler blogs e sites de moda, viagem, culinária e decoração – super eclética. Mas só decidiu criar seu próprio espaço depois que perdeu seu pai.

Ele era um verdadeiro mestre cuca e todo mundo sugeria que ele criasse um site de receitas. Então, depois que ele faleceu, a Beca decidiu fazer esta homenagem a ele: um blog de receitas. E como gastronomia tem tudo a ver com moda, ela também fala no seu espaço sobre coisas interessantes do mundinho fashion. “Na procura por fazer as coisas que me davam prazer, juntei algumas delas no meu blog: escrever, cozinhar, viajar e ler sobre moda. Criei este espaço para me fazer feliz e espero que aos leitores também! E, pra mim, fica até como uma homenagem aos meus pais, que sempre curtiram esses assuntos comigo”, fala a Beca.


Lívia Mancini, 27 anos, advogada. Assim como a Beca, atualmente ela tem estudado para passar em concursos públicos. Como estuda muito – são muitas horas de dedicação – ela começou a acompanhar blogs femininos como forma de distração. Depois de um tempo, decidiu fazer o seu próprio espaço, que se tornou em um vício diário. “Sempre tento passar algumas dicas bacanas e receber também muita informação. Neste quase um ano de blog, já fiz muitas amizades e agora não largo mais”, diz Lívia.

Nos próximos dias você poderá ver o resultado deste encontro super divertido! Fique ligado! ;)
.

Crédito das fotos: Júnior Mendes

1 comentários:

Renata Nogueira disse...

Adorei! Os três são fofos e super talentosos! Bjs!