terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tudo são flores!



A Primavera enfim chegou. Há cinco dias a gente deu às boas-vindas para a estação mais florida e viva do ano. Por todos os lados vemos ipês, rosas e amarelos, sorrisos extravagantes e cores vibrantes. São os ares típicos da temporada desembargando na cidade! E já que essa é nossa estação preferida, separamos algumas peças tão floridas quanto a primavera. Afinal, precisamos estar em sintonia com o clima de vivacidade que nos rodeia, né?


SAIA ROMÂNTICA 
Rodada, com cintura alta e estampa fofa de flores. O barrado de renda contribui para o perfume romântico que a saia exala. Ideal para montar um look fresquinho, apropriado para os dias de sol. O valor? R$139,00!

 
BOLSA / CARTEIRA FLORIDA
É fato que esta carteira é um doce. Cheia de flores, ela dá o up certo na produção. Além de ser cute, ela também é versátil: compõe o look para o churrasco, cinema, jantar e até em festinhas badaladas. Ah! E não se preocupe com a estampa, afinal esta estação permite que a gente brinque com listras, xadrezes, florais e por ai vai. Podemos sim misturar estampas! ;)

 
CAMISA DE FOLHAGEM
Nem só de flores vive a primavera. As estampas de folhagem fazem parte da estação e contribuem ainda mais com sua vivacidade, com as cores e com a diversidade. E contribuem também com a beleza nosso guarda-roupa! ;) Já pensou essa camisa com um shortinho jeans? E com uma saia branca? Um charme!

Aproveite a primavera! ;)

0 comentários: