sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Inspiração: Cape Town

 
Ontem o LoveK9 falou sobre Cape Town e as diversas coisas boas que a cidade oferece. Falamos um pouquinho de sua história, de sua beleza natural e da receptividade do povo sul-africano. E foram esses diferenciais da região que inspiraram a K9 na construção de parte da sua coleção verão 2011. Para a estação mais quente e vibrante do ano, a gente proporcionou um encontro entre a natureza selvagem e as mais diversas sensações que existem em Cape Town.

Desenvolvemos peças práticas e funcionais, capazes de revelar esta sintonia. São shapes femininos e elaborados, quem ganham forma em bases de tricolines, sarjas e linhos. Tons de nude, cáquis e olivas compõem a cartela de cores que confere vida aos vestidos, macaquinhos e skinnies cargo.

Decotes frente única e tomara-que-caia também aparecem em peças com cintura marcada por cintos e faixas. Os acessórios tomam proporções de destaque em materiais nobres como couro vazado a laser. Estampas de folhagens e efeitos de corrosão também aparecem e valorizam a coleção. Bolsos, zíperes e outros adereços funcionais marcam a maioria das peças.

Confira algumas peças inspiradas na cidade:
 
Macaquinho em linho
 
Skinny utilitária e camisa com estampa de folhagem

Cape Town proporciona isso: uma coleção extremamente funcional, mas que exala a alegria e a vida de sua beleza natural.

0 comentários: