quarta-feira, 8 de setembro de 2010

III Proação Fashion Day

 

Como já falamos por aqui, a K9 participou pela primeira vez do Proação Fashion Day. O evento agitou o Palácio das Artes e contou com a presença de mais de 1.000 pessoas bacanérrimas. O público teve a chance de contribuir com a ONG “O PROAÇÃO” e conferir as apostas de 25 grifes para o verão 2011. Segundo Márcia Prudente, diretora da instituição, esta 3ª edição do evento arrecadou mais de 70 mil reais, valor que será direcionado para os projetos executados pela entidade e para a construção de sua nova sede. Legal, né?

Sabemos que este post está um pouquinho atrasado – o evento aconteceu no dia 23 de agosto – mas, o LoveK9 não podia deixar de mostrar para vocês as peças que a K9 desfilou na passarela solidária, concordam?


 

Apostamos em vestidos ultrafemininos, com babados e camadas, e em acessórios orgânicos, que valorizam a matéria-prima natural, como madrepérola, ráfia e madeira. Além disso, algumas peças estruturadas e com detalhes utilitários foram apresentadas, porque a nossa ideia era dar um gostinho e exibir um pouco de tudo que a K9 preparou para a nova estação. Como vocês já sabem, três destinos distintos nos inspiraram, por isso nosso verão chega cheio de informação, o que o torna ainda mais versátil.

Confira algumas fotos:

Acessórios naturais e tecido estruturado

Mistura de materiais


Estampa exclusiva


Feminilidade

Peça utilitária


 Nossa peça favorita é este vestido longo e fluido. Ele exala feminilidade e sofisticação, concordam?


Enquanto o verão não chega oficialmente, a gente fica sonhando e desejando coisas boas para a estação! E o melhor, tendo a chance de ajudar quem precisa! ;)

Confira nosso hotsite e participe da nossa promoção de verão!

3 comentários:

Pollyanne Marroques disse...

Este primeiro vestido é TUDO!!!
Beijus!

Vanessa Fernandes disse...

Acabo de descobrir esse blog maravlhoso!! Estou encantada com as peças da nova coleção. Dá vontade de comprar tudo!!!!

Anonymous disse...

Elma, sou cliente de vcs. (Dellas), e fiquei maravilhada com o bom gosto. Esta nova estação promete.Parabéns.!!