segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dicas para o feriado

Amanhã é dia 7 de setembro, data em que comemoramos a Independência do Brasil. Foi neste dia, mais precisamente em 1822, que nosso país se tornou oficialmente separado politicamente de Portugal. E já que é nesta data que celebramos nossa liberdade, precisamos ter um dia bem gostoso e divertido! Dar gargalhadas com os amigos, curtir ao máximo a família e aproveitar as boas coisas da vida.

Para ajudar você, o LoveK9 fez um roteirinho. Se você ficou em BH neste feriadão prolongado, existem diversas coisas bacanas para fazer, sabia? Além de ótimos restaurantes, temos lindos parques e mais um monte de programas culturais. Veja nossas dicas e aproveite com liberdade o dia da nossa independência!

Visite a Casa Cor
.
O arquiteto Pedro Lázaro é o autor do ambiente batizado de Loft 500, inspirado no modernismo dos anos 50. O espaço reúne cozinha gourmet, garagem, salas de jantar, estar e leitura. Crédito: Cesar Tropia/UOL
.
A Casa Cor Minas Gerais 2010 está um sucesso. O mais bacana deste ano é que, ao invés de estar em uma casa, a exposição foi montada em um prédio. Com diversos ambientes que esbanjam criatividade, a Casa Cor 2010 inspira qualquer um. São lofts cheios de detalhes, closets que aguçam nossa criatividade e salas de jantar repletas de requinte.  Além disso, a mostra conta com um jardim sobre laje, que envolve toda a área gourmet da Casa Cor. 

A casa (prédio) está instalada na Av. João Pinheiro, número 580, no Lourdes, e fica em cartaz até o dia 05 de outubro, tá? Confira os horários de funcionamento:

Terça a Sexta - 14h às 22h | Sábado - 13h às 22h | Domingo - 12h às 19h

Veja algumas fotos dos espaços aqui.

Assista Par Perfeito
.


O filme é uma comédia romântica com o charmoso Ashton Kutcher e com a fofa da Katherine Heigl. Eles se apaixonam a primeira vista, na romântica cidade de Nice, na França. Mas, o que tudo parecia perfeito, vira tensão quando a bela descobre que seu marido maravilhoso já foi um matador de aluguel e agora é alvo de um golpe milionário. Filme bom para relaxar, dar boas risadas e também pra sonhar um pouquinho.

Em cartaz no DiamondMall, BHShopping, Shopping Del Rey, Itaú Power Shopping e Shopping Cidade.

Visite a exposição  “Moda & Cinema”
.

Fica em cartaz, até o dia 12 de setembro, a exposição “Moda & Cinema”, no BH Shopping. A mostra conta com criações exclusivas dos quatro principais estilistas de Minas Gerais: Tereza Santos, Ronaldo Fraga, Graça Ottoni e Victor Dzenk. Quem aprecia moda e a sétima arte poderá ver coleções inspiradas em filmes como “Zuzu Angel” e “Casa de Areia”. A exposição conta com uma curiosa simulação em rolos de filmes de cinema e vídeos dos desfiles dos estilistas.

Bom feriado e viva a liberdade! ;)

0 comentários: