quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Make de Verão: leveza e vivacidade

 Crédito: Retrato Estúdio – Rodrigo Dai
.
Ronnie Peterson é um dos beauty artist mais requisitados no mercado mineiro. Com mais de 20 anos de experiência, Ronnie já trabalhou com as principais grifes do estado e já deixou suas pinceladas em publicações nacionais super renomadas, como Elle e L´Officiel. Além disso, o beauty artist sempre coordena a beleza do Minas Trend Preview.
.

Produção do catálogo Verão 2011 da K9

Dono do salão Queens, instalado no bairro Funcionários, em Belo Horizonte, atualmente Ronnie Perterson está morando em Nova York! Lá nas gringas ele teve que começar do zero. Mas, seu talento logo foi reconhecido e, em pouco tempo, fez trabalhos para grandes empresas, como Adidas Y3 e Harper Collins Editora.
.
 Produção do catálogo Verão 2011 da K9

O beauty artist está sempre na ponte área NYC/BH. A distância e a vida corrida na Big Apple não separou Ronnie do mercado mineiro. A cada temporada ele vem para nossa terrinha e produz makes elaboradas e inusitadas para diversos catálogos e desfiles. E, como não poderia ser diferente, o profissional assinou a beleza do catálogo verão 2011 da K9! Foram duas produções diferentes: uma para as fotos conceituais e outra para as técnicas. O resultado das duas foi incrível!
.
 Produção do catálogo Verão 2011 da K9

Enquanto a gente não publica algumas fotos do catálogo por aqui, o LoveK9 já mostra um pouquinho desta beleza.
.
Make das fotos conceituais

Make das fotos técnicas

Também conversamos com Ronnie e ele contou quais as cores que não podem faltar no verão! Confira a entrevista e deleite-se!
.
1. Sabemos que este é o verão da cores. Quais não podem faltar em uma make elaborada?.

Rosas (do pêssego ao pink), verdes (limão) e laranjas!

2.  Quais as cores ideais em uma make para o dia?

Sombra bege acetinada, blush pêssego com leve cintilancia e um bom gloss rosado ou bege, quase nude. Além das cores, não pode faltar o rímel, sempre preto, usado com o curvex!

3. E em uma make para a noite?


Opte por cores cítricas, tipo o verde, com blush rosado e batom nude ou uma boa sombra azul marinho, com lápis preto e a boca bem vermelha, uma tendência forte anos 80.

4. Quais produtos não podem faltar na nécessaire das mulheres?

Hidratante com protetor solar, rímel, blush e gloss neutro

5. Qual a dica para que a make dure e mantenha-se bonita por mais tempo?

Cuidar bem da pele, antes de fazer a maquiagem, ajuda muito. Também não é bom sobrecarregá-la de bases muito pesadas. Ao contrário do que se pensa, quanto mais problemática a pele, mais leve deve ser a makeup! Lavar o rosto sempre antes e depois da make também ajuda muito a manter a pele mais bonita! E, claro, sempre utilizar a proteção contra os raios UV!

Anote as dicas deste grande profissional e abuse das cores do verão!

5 comentários:

Srta's Independentes disse...

Adorei

Ja penso se passasse na mal dele, ficaria uma Jenniffer Lopes!

Adorei

Vou fazer um post falando do novo catalogo

Jan disse...

Adorei as dicas. Já tinha colocado no meu blog Garota Sem Salto um post desses, mas é sempre bom ler a opinião de profissionais.

Roberta disse...

Amei o lenço de coração preto e branco da modelo. Como faço para comprá-lo? Tem alguma loja aqui de Santa Catarina que vende K9? Teria alguma outra forma, talvez por telefone ou e-mail?
Bjs

Roberta disse...

Obrigada!!! Depois que eu postei fiquei pensando se o cachecol não era da modelo...rsrsrs. Mas a pergunta: se tem alguma loja aqui de Santa Catarina que vende K9 ainda está valendo!
Bjs

Roberta disse...

Oi, eu moro em Florianópolis.
Bjs

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9