segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Novo hotsite no ar!


A K9 acaba de lançar o hotsite da coleção de verão. Desenvolvido pela 9Star, agência especializada nas novas tendências de web, o site apresenta muita informação sobre nossas apostas para a estação, além de exibir as fotos do catálogo, conceituais e lookbook.
 

Uma novidade do nosso novo site é o zoom disponível no lookbook. Por meio dele, é possível apreciar todos os detalhes de nossas roupas e acessórios. Logo após, você poderá compartilhar as imagens em suas redes sociais ou indicar o look para uma amiga. 
 

Além disso, na sessão que apresenta o release do nosso verão 2011, também estão disponíveis alguns gifts exclusivos e especiais: três fundos de tela com imagens da nova coleção.
 

E não para por ai: uma promoção super especial já está no ar! Para participar, basta responder a pergunta “O que você mais deseja neste verão?”. A promoção recebe mensagens através do hotsite ou do twitter (para quem usar a hashtag "#veraok9"). Ao navegar no site você poderá ver as mensagens que já foram enviadas. Além disso, quem enviar por meio do hotsite poderá usar a webcam para bater uma foto e, assim, criar seu avatar.
 

A melhor resposta ganhará um vale compras no valor de R$250,00 até o fim do verão! Imperdível! Confira aqui o regulamento completo e participe!

1 comentários:

Ana Paula Gomes disse...

Ai estou cada vez mais apaixonada com a k9, o novo site está lindo, assim como toda coleção.

Vou correndo participar.

bjos

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9