terça-feira, 17 de agosto de 2010

Moda e Solidariedade!

Como já falamos por aqui, na próxima segunda-feira, dia 23 de agosto, acontecerá a 3ª edição do Proação Fashion Day, evento beneficente em prol das crianças atendidas pela ONG “O PROAÇÃO”. A K9 é uma das 25 grifes que apresentará suas apostas para o verão 2011 durante esta festa. Entre os oito looks que serão exibidos nesta passarela solidária, está este vestido em chiffon.



Com estampa exclusiva, em tons de nudes, caquis e verdes, o vestido conta com shape especial, que mistura romantismo e militarismos. O militarismo aparece na modelagem superior, com botões e estrutura rígida. Já o romantismo está presente na parte inferior,  na saia extremamente flúida e leve. Além disso, as cores da estampa resultam do casamento perfeito entre estas duas influências. Desenvolvida especialmente para o Proação Fashion Day, a peça busca revelar o conceito da coleção verão 2011 da K9.



No verão K9 várias peças aparecerão com esta estampa


Croqui do vestido que será apresentado no Proação Fashion Day

Resultado final: o vestido foi exibido semana passada, durante o "Seminário de Vendas" realizado para apresentar a nova coleção aos funcionários da K9

 Você quer ir ao Proação Fashion Day? A K9 leva você ao evento! Para concorrer a um par de convites é simples, basta twittar a frase: Eu quero ir ao PROAÇÃO FASHION DAY com a #K9! Dê RT, siga o @loveK9_ e concorra a um par de convites para esta festa solidária! Você e um acompanhante poderão participar desta festa especial e conhecer de perto todo o conceito que envolve o verão K9. Participe!

1 comentários:

Lívia Nascimento disse...

eu quero irrrrrrrrrrr..rs
bjokas

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9