sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Reinauguração K9 BH Shopping


Após mais de um mês fechada para reforma, a K9 reinaugura hoje sua loja no BH Shopping! Com um novo conceito e propostas originais, a grife reabrirá a loja com um espaço totalmente repaginado, mais intimista e feminino. A ideia é tornar nossa loja ainda mais aconchegante e fazer com que você, cliente K9, sinta-se o mais à vontade possível quando for nos visitar.

A loja do BH Shopping segue a nova linha arquitetônica que a grife incorporou desde a inauguração da loja do Itaú Power Shopping. Em seguida, a K9 do Shopping Cidade passou por uma reforma para se adaptar as mudanças. Agora, é a vez da loja do BH Shopping entrar nessa nova fase da grife. Outra novidade é que esta é a primeira K9 que recebe um espaço lounge, onde as clientes poderão descansar e colocar o papo em dia. 


 Planta da nova loja: maior espaço para circulação e mais conforto

Lounge para descanso e encontrar as amigas

 Fachada da nova loja

A K9 vive uma fase de crescimento acelerado. São 18 anos de atuação no mercado mineiro e esta nova etapa da marca chega para contribuir com a consolidação da moda produzida em Minas Gerais. Queremos celebrar com nossas clientes este crescimento! Então, anote na agenda: hoje, de 18h às 22h, esperamos você para brindar a reabertura da nossa loja no BH Shopping!

A gente se vê lá!

3 comentários:

Beca P. disse...

Nossa pelo visto ficou incrível a loja! Queria ir, mas to correndo pro aeroporto jajá, depois dou um pulinho lá semana que vem ;)
Bjks

Marcela Thiemi disse...

Gostei demais de ver o blog de vcs! Adoro a marca e compro mta coisa na loja!
Adoro marca que tem blog, pq aproxima mto a marca das leitoras. Achei mto legal as fotos do evento com as blogueiras.

Bjo!

Marcela Thiemi disse...

Gostaria muito de poder comparecer, mas não vai dar! Faço um curso (faculdade) meio complicado (medicina).
Próximo evento provavelmente poderei ir sim!
Muito obrigada pelo convite!

beijinhos

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9