segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Seminário de Vendas: Verão 2011

Na última terça-feira, dia 10 de agosto, a K9 promoveu o seu tradicional "Seminário de Vendas" para as consultoras e funcionários que trabalham nas lojas e na fábrica da grife. Mais de 120 pessoas participaram desde encontro, que contou com palestra sobre o verão, com as principais tendências da estação, além de um desfile técnico, com apresentação de diversas peças da nova coleção.

A realização deste evento é um sinal de que o verão está chegando! A K9 está preparando uma coleção rica, repleta de boas inspirações e influências iconográficas. De Cape Town a grife traz as cores fortes, como o verde militar, e as peças utilitárias, repletas de bolsos e zíperes. De Toscana, uma inspiração romântica e bucólica, traduzida em laços, rendas e tons apastelados. Já de Saint Tropez, o glamour que a cidade oferece. Peças leves, que revelam um verão chique e, ao mesmo tempo, descontraído. Listras, que fazem menção ao navy, e peças em tons cítricos e estampas vivazes.

Confira algumas fotos do desfile técnico e deleite-se com nossas apostas para a estação! 
Saint Tropez

Cape Town
 

Toscana



No verão 2011, a K9 quer instigar você a fazer uma viagem chique, romântica e exótica, que inspira momentos de felicidade. Um verão inesquecível, bem ao estilo da mulher K9.

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9