menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Blogueiras na K9: O Peixe Fresco

Crédito: Júnior Mendes

Na última semana recebemos mais um time de blogueiras na K9. As divertidíssimas Laura Lara e Ellen Martins, que fazem parte do blog O Peixe Fresco – juntamente com Juliana e Larissa Ribeiro – foram nos visitar na K9 do BH Shopping para uma criativa sessão de fotos. Para clicar, contamos (claro!) com os dotes do querido Júnior Mendes, do blog Íntima da Silva

As meninas falaram pra gente que o blog surgiu de uma grande amizade e de interesses em comum, principalmente quando o assunto era design. Laura é formada em Design Gráfico e Juliana e Ellen são estudantes de design – uma faz gráfico e a outra faz moda, e  foi este tema que norteou a criação do Peixe Fresco. “O objetivo inicial era fazer um blog com posts sobre design em geral. Design de moda, gráfico e interiores, já que as três visões são de interesse das quatro”, explicou Laura.

Selecionando algumas peças para a produção dos looks.
Crédito: Júnior Mendes

De lá pra cá o blog foi se moldando e criando sua própria identidade. O universo da moda e da beleza passou a ganhar um lugar de destaque e, além de destrinchar esses temas, as meninas também falam sobre cinema, música e “otras cositas más”. 

Caras e bocas: o estilo Peixe Fresco!
Crédito: Júnior Mendes

Fiquem ligadas que nas próximas semanas iremos mostrar todos os looks que produzimos neste encontro. Mas, a gente já adianta: foram produções cheias de estilo, com informação de moda e um toque de ousadia. Idéias para quem quer arrasar e adora criar!

2 comentários:

Anonymous disse...

Arrasaram nos looks!!

opeixefresco disse...

Adoramos fazer este lookbook! Tudo é tão lindo!
Beijos

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9