menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ela foi de K9: Sandrinha

Desta vez, quem foi de K9 foi a Sandrinha. Ela é funcionária pública e aproveitou suas últimas férias para conhecer Buenos Aires (se você ainda não conhece a cidade, confira aqui nossas dicas). Na hora de montar sua mala, Sandrinha fez questão de colocar algumas peças da K9. Quando perguntamos por que ela escolheu este vestido, sua resposta foi enfática: “É um vestido que dá um charme todo especial”. E a gente concorda. Afinal, ele é básico e versátil, pode ser usado durante o dia ou em eventos a noite. E pode ser usado também em situações como a dela: em um passeio incrível, em uma cidade espetacular!
 
 
Sandrinha comprou o vestido na loja do Minas Shopping. Mas, ela disse que sempre visita a loja do Boulevard também. E sabe por que ela adora a K9? “São roupas que caem bem no meu corpo, fazem o maior sucesso no trabalho e me deixam elegante. Me sinto uma mulher poderosa com peças K9”, declara.
 
Adoramos receber o look da Sandrinha e saber que ela usou um vestido nosso em Buenos Aires. Se você também desfilou por aí com uma produção K9, mande sua foto pra gente! Vamos amar ver você no “Ela foi de K9”! ;)


2 comentários:

Sandrasolares disse...

O casaco também é da K9!

Anonymous disse...

minha tia é 1000 párabéns tia tá lindona !


Ass: Laerte Geraldo (seu sobrinho querido..hehe

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9