menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dica para o fim de semana: Pizzeria Marília

Mais um fim de semana chegou! Nesses dias de muito calor, nada melhor do que sair a noite para encontrar os amigos e papear bastante. Além de boas companhias, também precisamos escolher um lugar agradável, que sirva um drink refrescante e um cardápio variado. A Pizzeria Marília é deste tipo de lugar: aconchegante e super charmoso. Você já foi lá? Se não, anote a nossa dica para o fim de semana!


Inaugurado em 2002, o restaurante já se tornou referência entre jovens antenados, que valorizam uma boa culinária. No cardápio, uma autêntica pizza italiana, com massa fininha e sabores exóticos. São cerca de 40 sabores de pizza, feitas em forno à lenha, que dividem espaço com uma variedade apetitosa de antipastos. Para complementar, uma rica carta de vinhos, com 70 rótulos nacionais e importados. Além das delícias salgadas, o restaurante também oferece muitas opções de sobremesas. A nossa favorita é a pizza de nutella com morango e sorvete!


A Pizzeria Marília fica na Rua Marília de Dirceu, 189 – Lourdes. Para mais informações visite o site ou ligue no (31) 3275-2027.

Com que look ir?

Uma produção despojada, com uma pitada de elegância, é a pedida para este passeio. Como estamos enfrentando uma onda de calor em BH, nada melhor do que escolher uma bermuda e ficar bem fresquinha. A bata de laise, com detalhes de algodão, complementa com sucesso o look.


Mas, para deixar a produção mais especial, capriche nos acessórios! A sandália abotinada é hit da temporada e contribui para deixar você ainda mais charmosa. A carteira, com a aplicação de flores, é super delicada! E o toque final fica por conta do mix de pulseiras: o bracelete de madrepérolas, com a pulseira dourada, usada nos dois braços, é super estiloso e contemporâneo.


Arrase com nossas dicas e bom fim de semana! ;)

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9