menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Novidades na K9: Sapatilha com laço!

Mesmo em época de liquidação a K9 lança novidades! Entre os produtos que recebemos recentemente está esta dupla de sapatilhas. Com couro texturizado, que faz menção ao phyton, a peça fica ainda mais atraente por causa do laço. Afinal, é um misto de feminilidade com a ousadia do couro trabalho.

Como a sapatilha é flat, isto é, baixinha e sem salto, ela se transforma em um calçado indispensável no nosso cotidiano. Ótima para compor looks para o trabalho – use com calças de alfaiataria ou saia lápis – ou produções para a faculdade – com calça e bermuda jeans ela também fica um charme!

Crédito: Júnior Mendes

Tanto a bege quanto a preta são neutras e básicas. Podem ser usadas tanto em looks monocromáticos – um vestidinho branco ficaria lindo com a bege e um vermelho ótimo com a preta – quanto em produções ultracoloridas. O valor? R$189,00 (na compra de duas peças ou mais você ganha 50% de desconto).

Crédito: Júnior Mendes

Além de ser o calçado ideal para o dia-a-dia, as sapatilhas também podem compor excelentes produções em momentos de lazer. Podem ser usadas com tubinhos mais elaborados, em um jantar com os amigos, ou com vestidos com estampa liberty, em um almoço com a família.

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9