menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ela foi de K9: Carol e Gláucia

Hoje o “Ela foi de K9” está especial: além de chegar em dose dupla, ele também está em clima de comemoração. É porque a jornalista Carol Coelho, 27 anos, arrasou com nosso vestido de paetê – o mesmo da série “Uma peça, quatro looks” – na festa de 50 anos da sua mãe. Mas, quem mais fez sucesso na noite foi Gláucia Lanfernini, a aniversariante, que entorpeceu os convidados com um longo preto, com detalhes em pedrarias, também da K9. Mãe e filha acertaram na produção e celebraram essa data tão importante com muito charme e elegância, concordam?

 
A festa aconteceu na Casa Nonsense, em Belo Horizonte, no dia 19 de fevereiro. Carol contou pra gente que escolheu este vestido de paetê porque queria algo exclusivo. “Achei chique e, ao mesmo tempo, único. Ele tem o brilho ideal pra comemorar essa data tão especial”, explica.

Já aniversariante Gláucia, que precisava ser o grande destaque da noite, escolheu o vestido longo por ser uma peça clássica. Para Carol, a escolha da mãe foi acertada! “Ele valorizou sua beleza. Foi a peça perfeita pra eternizar a data ao lado dos amigos”, declara.
 

Parabéns para a Gláucia! E parabéns para a Carol também, né? Afinal, as duas estavam lindas! ;)

1 comentários:

Juliana Pereira disse...

Amei!!!!
Carol e Gláucia estavam um arraso com o look da K9!! Sempre lindas e sempre radiantes!!!
Bjo,
Ju :)

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9