menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Catálogo K9: Museu das Minas e do Metal

 

Já estamos preparando nosso próximo catálogo. Como vocês já sabem, no dia 25 de janeiro fotografamos a nossa coleção inverno 2011 no Museu das Minas e do Metal (MMM). E, agora, o LoveK9 apresenta um pouquinho desta locação cheia de esplendor, instalada no coração da Praça da Liberdade, em Belo Horizonte.

Inaugurado em março de 2010, o museu faz parte do Circuito Cultural Praça da Liberdade. Todo o charme do MMM está no fato dele ter sido estabelecido em um prédio tradicional, construído em 1897. Para ser transformado em museu, o edifício foi todo restaurado e ampliado. Os quartos se transformaram em salas de exposições super curiosas, que abrigam um importante acervo sobre a mineração e a metalurgia. O Museu das Minas e do Metal utiliza a tecnologia de forma lúdica e criativa para levar o visitante a desvendar o mundo dos metais e entender sua importância para a vida humana.


O MMM é composto por 18 salas de exposição e conta com 44 atrações. Além do prédio, que com sua exuberante escada e pinturas deslumbrantes na parede, se transforma em uma atração à parte. O museu é fruto da parceria entre o Governo de Minas Gerais e a EBX Investimentos, empresa de Eike Batista.

O local foi escolhido como cenário para nossas fotos por exalar todo o perfume da nossa  nova coleção. Um perfume de diva e muito glamour.

Making of da coleção inverno 2011 K9: sofisticação e um clima diva total!

Conheça mais sobre o museu aqui e aqui.

Enquanto nosso catálogo não fica pronto, aproveite para visitar o Museu e entrar no clima da temporada. ;)

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9