menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dica para o fim de semana: BH Restaurant Week


Na próxima segunda-feira, dia 14 de fevereiro, começa a 2ª edição do BH Restaurant Week. O evento, que reúne 51 renomados restaurantes, oferece menus com entrada, prato principal e sobremesa por R$27,50 no almoço e R$39,00 no jantar. Uma oportunidade para conhecer diversos restaurantes da capital mineira, degustar novos sabores e apreciar uma culinária sofisticada.

Mas, a boa notícia é que você não precisa esperar o dia 14 chegar para começar a usufruir desta iniciativa! Nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro a maioria dos restaurantes estarão participando da pré-semana, isto é, neste fim de semana os menus e preços já estarão diferenciados. Restaurantes como 68 La Pizzeria, Benvindo e Bistrô da Matilda fazem parte do Restaurante Week. Confira aqui a lista completa de restaurantes participantes.

Clique aqui para mais informações sobre o BH Restaurant Week.

Com que look ir?


Que tal uma produção leve e fresca e, ao mesmo tempo, feminina e elegante? Você pode optar pelo vestido branco tomara-que-caia, com cintura marcada e detalhes em laise. Complemente e enriqueça a produção com o bolerinho todo em laise. Por fim, abuse de acessórios, como o colar de pérolas, com várias voltas, e a carteira de ráfia colorida. Ah! E não se esqueça: o salto alto é primordial! ;)

Que seu fim de semana seja cheio de sabor! ;)

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9