menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Novidades na K9: Brincos de festa!

A gente já mostrou aqui alguns modelos de brincos de festa que você pode encontrar na K9, lembra? Mas, como adoramos novidades – toda quinta-feira recebemos novos produtos – o LoveK9 mostra agora mais dois modelos, que chegaram nas lojas nos últimos dias. Confira:


Ranhuras + zircones = luxo! Este modelo tem um design arrojado, que fica ainda mais especial com o mix de texturas provocado pelos zircones cravejados na parte superior e pelas ranhuras da parte inferior. É um brinco que pode ser usados tanto em festas que pedem um look mais glamuroso, como casamentos, quanto em coquetéis mais badalados, que pedem produções moderninhas e ousadas. O valor? R$58,00 (na compra de duas peças ou mais, você ganha 50% de desconto).


O diferencial desta peça está no fato de ela ser toda cravejada de zircones. Isso faz com que o brinco tenha um brilho todo especial, deixando suas produções muito mais luxuosas. Pode ser usado com vestidos longos e fluidos, ou com modelos minis, mais retos e sequinhos. Faça uma make elaborada, com pontos de  cor, e arrase na festa! O valor? R$56,00 (na compra de duas peças ou mais, você ganha 50% de desconto).

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9