quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Conecte-se

Quem já teve a oportunidade de subir até o "topo" da Estátua da Liberdade sabe que a vista é linda! Mas se você ainda não conhece este monumento, símbolo de uma das cidades mais cosmopolitas do mundo, não tem problema! Conecte-se aqui no LoveK9 que vamos dar todas as dicas para você desfrutar das belezas de Nova Iorque no conforto de sua casa!


A famosa estátua, que já foi cenário de grandes filmes e fotos, está completando 125 anos! E para comemorar esta data, ela vai ganhar dois presentes! O primeiro é um kit de webcams instaladas em sua tocha e a outra uma grande “plástica”.

Com a instalação das webcams será possível visualizar, via internet, o que acontece ao redor do monumento em tempo real. É uma vista privilegiada já que, nem mesmo as milhares de pessoas que visitam a estátua conseguem ter acesso à tocha, local que foi fechado para visitação em 1916, quando a estátua completava apenas 30 anos.

Será possível acessar todas as imagens neste site aqui, a partir de sexta-feira, data na qual é comemorado o “aniversário” da estátua.


A instalação das câmeras é uma notícia boa, e mostra que até os monumentos históricos estão conectados ao mundo!

O outro "presente" pode não agradar muito. A plástica que a estátua vai receber é na verdade uma grande reforma. Após a cerimonia de sexta-feira, o monumento vai fechar suas portas, durante 1 ano, para as obras.

Notícia ruim para as pessoas que possuem viagem marcada para a “Big Apple”, nos próximos 12 meses, pois estas só vão poder desfrutar da vista da Estátua da Liberdade pela internet.

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9