terça-feira, 4 de outubro de 2011

Love K9: Vestido longo!

É muito interessante ver como as tendências aos poucos vão conquistando cada vez mais pessoas e de repente explodem nas ruas.

Foi o caso dos comprimentos longos, que apareceram despretensiosos nas últimas temporadas aqui no Brasil e ninguém deu muita atenção. Também não é de se estranhar que as saias e vestidos até o pé não tenham virado desejo logo que apareceram, a mulher brasileira gosta de comprimentos curtos para o dia-a-dia, e jamais cobriria as pernas em dias quentes.

O fato é que aos poucos este comprimento dominou as mulheres e hoje, é possível ver uma febre de saias longas e vestidos! A mulher brasileira aprendeu a adaptar este tipo de comprimento para o seu corpo e percebeu que pode ser sexy sem deixar as perninhas de fora.

Além de super confortáveis, os vestidos longos são lindos, chics, mas ou mesmo tempo casuais. Deixam a mulher elegante sem que ela fique careta. Carregam informação de moda, além de passarem uma idéia de life style tranqüilo, típico dos jovens da década de 70.

A K9 possui vários modelos belíssimos de saias e vestidos longos, mas tem uma peça específica que faz o nosso coraçãozinho bater mais forte!


Com uma estampa florida linda, mas ao mesmo tempo muito clean, este vestido longo é a cara da primavera/verão 2012!


O modelo possui babado em todo o decote, dando um toque romântico à peça. A saia longa começa da cintura, fazendo com que a silhueta fique mais alongada, ou seja, as baixinhas também podem usar e abusar deste modelo!

Vestido: R$ 268,00 | Bolsa: R$ 186,00
 
Combine-o com pulseira e anéis coloridos e para o dia, opte por bolsas maiores e rasteirinhas ou sapatilhas. Para noite invista em uma anabela (como essa espadrille que já falamos por aqui) e troque a bolsa por uma bela maxi clutch!

Use e abuse dessa tendência de longos, pois ela veio para ficar!

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9