segunda-feira, 3 de outubro de 2011

"Fashion Tour" Boulevard Shopping + Mimo K9!

Aconteceu no dia 27 de setembro, no Boulevard Shopping, o coquetel de abertura do projeto “Fashion Tour” que tem curadoria de nada mais nada menos que Paulo Borges.


O projeto, que chega pela primeira vez em nossa capital, já passou por Salvador, Belém e Porto Alegre. Este ano, o tour, trouxe uma exposição, chamada “Imagens da Moda” com fotos exclusivas de backstage do São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio. As belas imagens ficam expostas nos corredores do mall até dia 09 de outubro.

Além disso, foi possível conferir o lançamento da edição 27 da revista fashion ffwMAG e uma palestra super interessante sobre os caminhos da moda com Paulo Borges.

Quem teve a oportunidade de participar do coquetel de lançamento do Fashion Tour, pode ver que as recepcionistas do evento estavam usando K9!


Mas a K9 não parou por aí e distribuiu para todos os convidados um vale mimo super bacana da marca. E se você ganhou o seu, corra para a K9 do Boulevard para trocar, pois essa é a última semana e os brindes são super exclusivos!!!

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9