sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vitrine da Semana!

Sexta-feira também é dia de vitrine da semana! Vamos mostrar as produções que estão expostas em todas as lojas K9, além de contar um pouquinho mais sobre as peças e acessórios!

Os looks esta semana estão em tons mais claros, que são ótimos para dias quentes!


A saia longa de renda é item obrigatório no guarda roupa de verão! E para as antenadas que gostam de customizar e modernizar o look, porque não diminuir o forro da saia? Muitas famosas já estão aderindo ao forro curto com saia de renda longa, fica ótimo e faz um jogo de transparências super bacana!


O macacão branco acabou de chegar às lojas e já está acabando! A aceitação dessa peça foi ótima, pois ela veste super bem. O tecido é texturizado, e aqui na K9 chamamos de Ajour, ele é 100% algodão (já demos a dica sobre o 100% algodão aqui).

O terceiro look, é um conjuntinho básico de bermuda e camisa, que funcionam muito bem juntos ou separados. Mas, se for optar por usar as duas peças na mesma produção, lembre-se de adicionar outra cor ou textura, como fizemos no look da vitrine, para que a produção não fique muito sério.


Para completar nossa vitrine, um pouquinho de cor!

O shortinho jeans branco com botões dourados é lindo e combina com tudo! Optamos pela regata de rendinha (chegaram mais cores meninas!) e um bolerinho super fofo! Este look é bem casual e perfeito para o verão!


Bolsa e rasteirinhas completam nossa vitrine da semana!



Nós aqui do LoveK9 desejamos um ótimo final de semana para vocês!!!

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9