segunda-feira, 10 de outubro de 2011

LoveK9: Franjas

Nada como começar a semana super antenada com as tendências não é mesmo? Então hoje vamos falar de franjas!

As franjas marcaram época nos anos 20 aparecendo nas roupas das melindrosas, naquela época usavam-se franjas mais finas, geralmente compostas de fio de seda, que possuíam um brilho e uma leveza, cobrindo a roupa inteira das icônicas mulheres da época.

Mais tarde, as franjas voltaram a ser tendência nas roupas dos jovens da década de 70. Em meio ao movimento de paz e amor as franjas da época podiam ser vistas em coletes, bolsas e acessórios. Elas eram mais largas do que as usadas anteriormente e geralmente eram feitas de materiais naturais como couro e camurça.

Para o verão 2012 elas voltaram em um mix dessas duas décadas tão distintas. As franjas dos anos 20 chegam com uma inovação nos materiais, aparecendo agora não só em fios de seda, mas também em fios metalizados e correntes finíssimas.

Já as tiras dos anos 70, para este verão, ganharam novos cortes, e sua forma inspirou a criação de novos materiais como os paetês bem compridos que, aplicados à peça, ganham uma cara de franja.

Já falamos aqui que as franjas são super tendência principalmente em acessórios, e continuamos acreditando nessa aposta! Para as meninas mais discretas que ainda tem medo de usar um look total franjas, indicamos começar com acessórios, para entrar já nessa tendência!

E a K9 lógico ajuda vocês! Chegaram a pouquíssimo tempo em todas as lojas K9, essas rasteirinhas lindas! Em cores fortes e com franjas é uma ótima opção para entrar no clima boho chic sem perder o colorido do verão!



Sandália Verde: R$ 179,00

Sandália Coral: R$ 179,00

Use e abuse dessas rasteirinhas com shorts jeans, saias curtas e skinny jeans!

Um colorido a mais para o seu look!


E não somos só nós aqui no LoveK9 que adoramos as rasteirinhas de franjas. As famosas, quando não estão com seus saltos altíssimos desfilando em  red carpets, adotam a rasteirinha fashion para o dia-a-dia. Fique de olho!




0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9