quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Conecte-se

Os aplicativos de smartphones estão evoluindo cada dia mais, hoje é possível adquirir diversos tipos de app (como são chamados) que facilitam o dia-a-dia- do usuário. Agora já imaginou se existisse um programa desses que diminuísse o número de furtos destes aparelhos eletrônicos? Pois já estão acontecendo casos assim! Quer saber como? Então se conecte que o LoveK9 explica!

O aplicativo é simples e está disponível para quase todos os modelos de smartphones, e se baseia no rastreamento do aparelho via internet ou GPS. Em São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul já foram registrados casos de pessoas que tiveram seus celulares roubados e que conseguiram rastreá-los graças a este aplicativo de localização. Depois de acionar a polícia os ladrões foram pegos e essas pessoas tiveram seus aparelhos de volta.

Cada modelo de smartphone tem o seu tipo de aplicativo, que varia de funções de acordo com o sistema operacional do aparelho. Para os equipamentos da Apple, por exemplo, o programa usado se chama “Buscar meu Iphone”.


Para os aparelho com o sistema Android, existe um aplicativo muito legal chamado SeekDroid que permite habilitar o GPS do aparelho remotamente para localizá-lo. Também é possível acionar um alarme, em caso de perda por exemplo. Além disso, o usuário também pode ver as últimas ligações feitas com o smartphone e apagar todo o conteúdo do aparelho perdido. Outro destaque do SeekDroid é que é possível escondê-lo na lista de aplicativos, para que sua desativação seja dificultada.



Quem sabe agora os ladrões desistem de vez dessa ideia de furtar nossos queridos aparelhos celulares, que em muitos casos carregam a vida da pessoa. O aplicativo pode ser super útil, só não vale usar ele para rastrear o namorado!

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9